Green Day: Dominated Love Slave (Mönchengladbach) 2012

Olha, essa eu ainda não tinha visto eles tocarem ao vivo, pra mim é novidade, haha.

Teaser de Kill the DJ

O Green Day divulgou um teaser de seu próximo videoclipe "Kill the DJ" que será lançado na próxima terça-feira, dia 4 de Setembro no canal oficial da Warner Sound no Youtube às 16:00 (horário de Brasília).
O interessante é que o clipe será cheio de zumbis, o que será que vem por aí? Veja você mesmo:

Green Day @ Rock En Seine, Paris

No último dia 26, o Green Day se apresentou no festival Rock En Seine na França. O show teve um pouco mais de 20 músicas e o destaque foi o encerramento com a volta de ‘Good Riddance (Time Of Your Life)’. A música esteve fora do set-list nos últimos shows.

Confira o setlist:
Green Day Setlist Rock en Seine 2012 2012, Uno, Dos, Tré Tour


Confira algumas fotos do show (clique na foto para ampliar):

Green Day @ Reading Festival

O Green Day fez um show surpresa no Reading Festival na manhã deste sábado, 25, na Inglaterra. A apresentação aconteceu dentro da tenda da Radio1. O setlist foi relativamente curto, mas com algumas musicas novas como Stay the Night, Oh Love e 99 Revolutions e grandes clássicos como Basket Case, Welcome to Paradise e American Idiot.

Confira algumas partes do show abaixo:

Welcome to Paradise, Murder City, Oh Love, Basket Case e American Idiot


Stay the Night (em HD)

Fonte: GDInc

Green Day & American Idiot Cast ...

Para relembrar a performace no Tony Awars em 2010



Green day não é reconhecido pelos participantes do The Voice

Billie Joe Armstrong revelou que sua tarefa como mentor na competição vocal The Voice vem sendo constrangedora, porém divertida. Segundo o líder do Green Day, os participantes do reality não sabem quem ele é e sequer conhecem a sua banda.
“A pré-seleção com os mais jovens foi hilária. Eu fui apresentado como um ‘convidado surpresa’ e eles perguntaram: ‘Quem é esse cara?’”, explicou Armstrong em entrevista ao tabloide britânico The Sun.
“A Christina teve que me apresentar, explicar que eu era o Billie Joe do Green Day”, continuou. “Então eles perguntaram: ‘O que é Green Day?’. Foi muito divertido.”
Embora não venha sendo reconhecido pelos adolescentes, o músico define a experiência como interessante. “Tem sido um guilty pleasure para mim e para minha esposa Adrienne. Além disso, sou amigo do Adam Levine desde que ele tem 16 anos”, revelou.
No entanto, a amizade com o vocalista do Maroon 5, que é um dos jurados técnicos da competição, não influenciou na hora de escolher a quem iria se aliar. “Achei que seria mais interessante se eu fosse mentor do time de Christina Aguilera”, explicou Armstrong, disparando elogios a cantora: “Ela é muito divertida!”.
Além do líder do Green Day, Adam Levine e Christina Aguilera, fazem parte do programa artistas como Cee-Loo Green e Blake Shelton. A terceira temporada doThe Voice estreia na TV americana no dia 10 de setembro.

Billie Joe confirma tocar Dookie na íntegra em show surpresa

Mesmo se preparando para lançar três discos de material inédito nos próximos meses o Green Day também achou tempo para celebrar seu passado. Billie Joe Armstrong confirmou oficialmente que a banda irá fazer uma apresentação "surpresa" no Reading Festival que começa amanhã tocando seu clássico álbum "Dookie" de 1994 na íntegra.

O show rolará num horário nada comum para uma banda gigante: ao meio dia de sábado em um dos palcos secundários do evento.
Antes disso a banda, que está fazendo uma pequena excursão pela Europa, se apresenta hoje em Londres em uma casa de shows para apenas 2 mil pessoas. Mas nem só de shows surpresa ou em lugares pequenos é feita a agenda do Green Day. Billie Joe já anunciou que no dia primeiro de junho do ano que vem tocará no gigante "Emirates Stadium" no norte de Londres.

99 Revolutions ao vivo no Japão

Vídeo de ’99 Revolutions’ no Summer Sonic Festival.



Devo dizer que amei a música... mais como sempre vai de cada um né!?


Green Day lança sua própria versão do jogo Angry Birds

O grupo Green Day lançou sua própria versão do jogo Angry Birds. O aplicativo já está diponível para incorporação na timeline de perfis no Facebook. No nível “Green Day” do jogo, os famosos pássaros são atirados para derrubar porcos verdes, que representam os integrantes da banda.
Os porcos foram criados por Peter Vesterbacka, um dos colaboradores do jogo, que se encontrou com a banda no Japão. Segundo ele, os porcos verdes representam a irreverência do trio.
O jogo foi lançado no último final de semana, simultâneo a apresentação do Green Day no festival japonês Summer Sonic. O evento aconteceu nas cidades de Tóquio e Osaka e contou com a presença de Rihanna, Tears For Fears, INFINITE, Garbage e outros no line-up.
Confira o vídeo que apresenta o jogo:



Fonte: Letras.terra

Mike Dirnt: "Faremos uns 3 mil shows"


O músico falou que, para atingir seus objetivos, a banda não pretende ter descanso tão cedo. "Vamos tocar em muitos lugares pequenos, muitos teatros, muitas arenas". O vocalista Billie Joe Armstrong também comentou os projetos do grupo, destacando a necessidade que eles têm em produzir conteúdos novos. "Sempre tentamos correr riscos. A gente tenta escutar bandas mais novas. Gostamos muito da Biters e da Best Coast. Você tem que se deixar evoluir".

Gibson produz terceira guitarra com assinatura de Billie Joe

Parece que no meio de toda a gravação, viajar, tocar, entrevistas, sessões de fotos, música e lançamentos, Billie Joe encontrou tempo para colaborar com a Gibson Guitar Company para produzir sua terceira guitarra "própria". Este modelo foi concebido para se assemelhar a um de suas guitarras "Les Paul Juniors" mais antigas.
Talvez você não reconheça a guitarra por nome, mas com certeza já a viu. A única diferença entre os dois modelos é que o desenho da caveira e o logotipo da Adeline Records não está na nova guitarra, apenas a caveira está situada no escudo em um tamanho bem reduzido.
A guitarra ainda não se encontra à venda, mas pode ser adquirida em pré-venda no site MusicianFriends.com pelo preço de $1.199,99 (cerca de R$2.425,00 sem taxa alfandegária).
Billie Joe tem trabalhado com a Gibson em duas outras guitarras. Em 2006 a Gibson lançou a Les Paul Junior Billie Joe Armstrong Signature, do mesmo modelo da amada "Floyd" de Billie. E em 2010, a Gibson lançou o violão Billie Joe Armstrong J-180 (que foi utilizado durante os "encores" na 21st Century Breakdown Tour). Foi produzido poucas quantidades deste violão que chega a custar até 4 mil dólares!
Se você gosta das guitarras Gibson, quer "chegar no som do Green Day" e ainda tem bastante dinheiro para desmbolsar com elas, aproveite!!!

Fonte: GDA

Green Day faz show um pouco antes do Summer Sonic Festival


Então, o trio tocou na noite passada em Shibuya, no Japão, antes de se apresentar no Summer Sonic Festival em Tóquio e Osaka.
E aqui vai o setlist, bem variado, com músicas antigas e novas, tendo algumas músicas da trilogia tão aguardada do nosso trio verde:

Green Day Setlist Shibuya-AX, Shibuya, Japan 2012, Uno, Dos, Tré Tour
Esperamos pelos vídeos feitos por fãs, que acho que não demorará muito pra começar a ter no youtube, assim, já coloco todos aqui.

Fotos recentes

 Capa do E.P
Foto promo.
Cena do videoclipe "Oh Love"

Video das gravações do Videoclipe "Oh Love"


Confira:


O primeiro texto, apresentação, e, o lançamento do clipe de Oh Love


Primeiro, melhor eu me apresentar né. Lucas Ancini, 16 anos (possívelmente o mais novo daqui), conheço o Green Day desde os meus 6 anos, e posteriormente se tornando um fã precoce aos 8/9 anos, quando foi lançado na mesma época o American Idiot, que o meu pai me apresentou o álbum, e logo mais depois, as mais antigas com o Greatest Hits. Em relação às músicas do Green Day, eu às vezes me acho um pouco mais "Old School", mas, sim, eu gosto do 21st Century Breakdown, e, tenho a discografia e DVD's no meu PC, sendo assim, conheço álbum por álbum, música por música, a história deles, tudo. O Green Day é minha banda número 1, porque, foi a primeira banda dentro do rock que comecei a gostar e ir atrás.

Enfim, vamos ao que interessa. Coincidentemente, bem neste dia da minha primeira postagem, foi lançado o primeiro clipe da trilogia ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré! , o single, Oh Love!
Você pode vê-lo clicando aqui, site oficial da MTV!

Pelo clipe, vemos que ele transmite o que a música transmite também. Aquele clima pop, com garage rock (na minha opinião, é como as músicas estão soando por último), e, SURPRESA! Vemos um monte de guitarras Gibson no clipe, o que é um sinal que não teremos bem a volta daquele punk que eles faziam antigamente (Stratocasters e a distorção, já devem ter percebido), sem falar que nesse clipe, vemos uma coisa também surpreendente: o Billie Joe tocando o solo! Quem é fã mesmo, sabe que na maioria das vezes é o Jason White quem toca os solos, tanto em clipes quanto nos shows, enquanto Billie Joe toca a base. Seria um outro sinal de que há uma mudança mesmo? Tirem suas próprias conclusões e deixem suas opiniões.

Enfim, primeiro post, e espero que eu venha a postar muitos outros aqui, com mais novidades e curiosidades, e, pode ser que eu já disponibilize alguns links para download aqui.

Green Day na capa da nova Billboard Brasil


Green Day fará apresentação no VMA (Uptade)

Como dissemos aqui anteriormente, o Green Day fará uma apresentação no VMA (Video Music Awards) no dia 6 de setembro, no Stamples Center em Los Angeles!
Foi lançado um comercial que divulga a premiação (uma das mais importantes do mundo!) onde Kevin Hart (apresentador da edição deste ano) invade o ensaio da banda que está tocando Oh Love (que pelo visto será a música que tocarão em sua apresentação) com um instrumento tanto que inusitado, querendo até mudar o nome do Green Day para BLACK DAY! (Pode isso???)

Bom, não sei porque não estou conseguindo por o vídeo aqui na página, então acesse o site do Yahoo! para vê-lo.

Saiu a música Kill The DJ (Radio Edit\Studio Version)



Na minha humilde opinião, eu gostei... mais ja o Caique não... e Vocês?

Jason White membro oficial do Green Day?

O disco físico do single "Oh Love" (que até agora só foi lançado no Japão), traz duas surpresas para nós! A primeira: o single é em estilo mangá (livros japoneses que são lidos de traz para frente); e a maior de todas: Jason White está como membro/guitarrista oficial da banda. Esta é a primeira vez que Jason é creditado em algum álbum/single do Green Day na história! (Apenas creditado em álbuns ao vivo).
Sinceramente, na minha opinião, isso encerra aquela longa discussão sobre Jason ser membro oficial, considerando que ele está há mais de 10 anos com a banda!

Avaliação...

Hi Guys!

Nossa o que dizer dos videos que circulam por ai, a respeito do show secreto...

Eles arrebetaram o/
Na minha opinião claro. Mandaram muito bem, sempre soube que eram capazes de certas coisas, mais essas músicas novs... (uau o:)

Bem vou postar umas fotos que ajuntei para vocês meus Green Rockers...




 Lindo como sempre... Uma pena que não achei muitas fotos do Tré e do Mike (#chatiada)
 Cabelão do Mike

 Simplismente amei o logo vermelho.

 Feliz.

 Uma das melhores fotos...

Mike com Baixo novo D:



"Bitch please, i'm fabulous..."

Aviso!

Hi Guys!

Então, o blog tem uma playlist ali no topo... Você pode ouvir músicas do Uno! (as duas primeiras...) e também músicas antigas. Não deixamos como estava, com autoplay pois a maioria tinha um ataque cardíaco (devido ao susto), ou queria continuar ouvindo suas músicas.

Bem, aviso também que como o aniversário do Blog ta chegando, quem ganha é você leitor. Estaremos fazendo uma premiação, logo saberão de mais detalhes :)

E,  desculpem por ter feito muitas mudanças, mais o blog precisava, rs.

Lembramos também, que você pode seguir pelo email, e claro na parte de baixo á direita... Seja um Green Rocker =) .... Temos também Twitter, e Página no Facebook, e se você ainda usa o orkut e não larga, temos comunidade e Perfil. (coisa velha, mais em todo caso, né!)

Sobre os comentários, bem galera, adoramos quando fazem, isso só nos ajudou a continuar... Logo teremos uma parte para nos apresentarmos direito (Nós dois -q)

Agradeço desde já!

Show do Green Day secreto na noite passada

Acabou algumas horas atrás, show secreto do Green Day no Echoplex que foi a noite toda.

Para começar, parece que o Green Day não foi tão rigoroso sobre a regra das câmera em relação aos shows secretos anteriores. Vídeos de "Nuclear Family", "Kill The DJ" e "Wild One" que já apareceu no YouTube.

Já o set list das duas horas foram com músicas que abrangiram abertura da banda de toda a sua carreira com o "Welcome To Paradise" e "American Idiot", levando em novas canções que incluíram "Nuclear Family," "Stay the Night," "Carpe Diem," "Let Yourself Go," "Oh Love," "Kill The DJ," "Stray Heart," "Wild One," e "It's Fuck Time." Entre as novas canções foram incluidos clássicos como: "JAR" e "Christie Road."

Durante a emoção do show, parece que as listas de faixas do ¡Dos! e Tre ¡! foram incluidas.
No início da noite os fãs suspeitavam que a banda poderia estar jogando a trilogia toda com a maneira though.

Lembrando que esse show foi a primeira aparição pública do Green Day desde que a banda anunciou o começo das gravação da trilogia em fevereiro.








O set list foi: Stray Heart tmb, Fuck Time e não acabou com Time of your life
Welcome to Paradise
American Idiot
Nuclear Family
Longview
Stay the Night
Carpe Diem
Let Yourself Go
Murder City
Hitchin’ a Ride
2000 Light Years Away
Knowledge
(Operation Ivy cover)
J.A.R. (Jason Andrew Relva)
Oh Love
Dominated Love Slave
Kill The DJ
Christie Road
She
Brain Stew
St. Jimmy
Holiday
Give Me Novacaine
Stray Heart
Wild One
Fuck Time

Fonte: GDA e GDE

Green Day fará apresentação no VMA

O Green Day participará da edição deste ano do Video Music Awards, o "VMA", em Staples Center, Los Angeles na Califórnia, no dia 6 de setembro.

Veja um teaser que foi lançado com algumas das atrações que estarão presentes, o Green Day aparece por volta dos 20 segundos.



Qual será a música que irão tocar? "Oh Love"? "Let Yourself Go"? Alguma outra? Só nos resta esperar!

Green Day relança discografia completa de 1990 a 2009

Hi guys! Desculpem pela matéria atrasada... 

O nosso Green Day lançará neste mês uma caixa com todos os álbuns de estúdio lançados pelo grupo entre 1990 e 2009.
"The Studio Albums 1990-2009" reúne os álbuns "39/Smooth" (1990), "Kerplunk" (1992), "Dookie" (1994), "Insomniac" (1995), "Nimrod" (1997), "Warning" (2000), "American Idiot" (2004), o mais famoso disco do grupo, e o mais recente, "21st Century Breakdown", lançado em 2009. O box chega às lojas de todo o mundo no dia 27 de agosto.
A banda trabalha na trilogia "¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!". O primeiro tem lançamento previsto para o dia 25 de setembro de 2012, e os dois seguintes para 13 de novembro de 2012 e 15 de janeiro de 2013, respecitvamente.
Além disso, dois documentários devem estrear em complemento aos novos discos. O primeiro, uma espécie de making off das gravações do novo álbum deve ficar pronto até o início do próximo ano e será exibido no Festival de Sundance de 2013.

iHeartRadio entrevista Green Day

Green Day recentemente foj entrevistado pela iHeartRadio, e comentaram sobre o show que farão no iHeartRadio Music Festival em Setembro, os novos álbuns, e na diferença entre tocar em shows pequenos, e shows grandes. A entrevista (totalmente em inglês) pode ser vista abaixo.

O que nós gostamos de fazer é criar intimidade com o público. É mais fácil ter intimidade quando você está tocando em um lugar pequeno. É mais difícil ter intimidade quando você está tocando em um lugar grande. Mas, quando você consegue isso, é realmente fenomenal. "




Fonte: GDA