Vocalista segue internado e Green Day cancela shows do ano inteiro


Banda também adiou apresentações marcadas para janeiro e fevereiro; último disco da trilogia "Uno! Dos! Tres!" teve lançamento adiantado para dezembro

internação há um mês do vocalista do Green Day , Billie Joe Armstrong, para tratar um quadro de "abuso de substâncias" fez com que a banda cancelasse nesta segunda-feira (29) todos os seus shows até o final do ano. Em comunicado postado no Facebook, o grupo pediu desculpas e anunciou que também vai remarcar as 21 apresentações agendadas para janeiro e fevereiro de 2013, todas nos Estados Unidos.
"Obviamente o timing para tudo isso não é o ideal, mas o bem-estar de Billie Joe é nossa maior preocupação", afirmou o baixista Mike Dirnt em texto dirigido aos fãs. "Estamos felizes em dizer que ele está indo bem, e queremos agradecer a todos vocês pela onda de apoio e desejos de melhora que temos recebido, mal podemos esperar para vê-los de novo em breve."
O timing a que Dirnt se refere é o lançamento da trilogia de discos que o Green Day está colocando nas lojas. O primeiro, "Uno!", saiu em setembro e será seguido por "Dos!", marcado para 8 de novembro. O terceiro e último, "Tre!", teve seu lançamento adiantado de janeiro de 2013 para 11 de dezembro.
"Nos sentimos mal por atrasar a turnê, então para compensar vamos dar a música a nossos fãs antes do que tínhamos planejado", disse o baterista Tré Cool. "Se não estaremos lá para tocar para vocês ao vivo, o mínimo que podemos fazer é dar a próxima coisa a nossa alcance."
A entrada numa clínica de reabilitação sucedeu um ataque que Billie Joe teve ao final de um show no iHeartRadio Festival, em Las Vegas. Durante a transmissão ao vivo, o vocalista começou a reclamar da pressão dos organizadores para que a banda saísse do palco e destruiu uma guitarra. No mesmo comunicado na web.
Até agora, não foram revelados os motivos exatos da internação. Em 2003, Billie Joe foi preso por dirigir alcoolizado. Apesar de admitir ter tomado drogas no passado, recentemente Armstrong sempre afirmava estar afastado delas. No início de setembro, no entanto, ele foi internado misteriosamente na Itália . Depois, disse que o motivo foi a perda da voz.

Green Day fora dos palcos por tempo indeterminado

Billie Joe esta em clínica de reabilitação



O vocalista dos Green Day não deverá regressar tão cedo aos palcos. A mensagem foi passada pela editora discográfica de Billie Joe Armstrong, um mês depois deste ter dado início a tratamentos para combater o vício da droga e do álcool numa clínica de desintoxicação.

O músico encontra-se internado depois de ter perdido a cabeça em palco no festival iHeartRadio, em Las Vegas. Recusando-se a terminar o concerto em apenas um minuto, desfez a sua guitarra contra o chão num ataque de fúria.

Em declarações à "Rolling Stone", Rob Cavallo, da Warner Bros, revelou que o vocalista ainda está em reabilitação, encontrando-se debaixo de supervisão médica. "Ele vai permanecer debaixo de supervisão médica durante algum tempo até ficar limpo. os médicos ainda avaliam o seu estado. Tudo o que posso adiantar é que não sei se o veremos antes ou depois do Natal. Basicamente, ainda não está determinado quando é que ele vai regressar".

"Meu amigo está em perigo", Mike se preocupa

O vocalista Billie Joe, está internado em um clínica de reabilitação por causa de drogas
O baixista Mike Dirnt, da banda Green Day, disse que está preocupado com o estado de saúde de seu colega de grupo Billie Joe Armstrong, que foi internado em uma clínica de reabilitação, em setembro.

"Eu sei que a vida do meu amigo está em perigo e isso é tudo com o que me importo. Somos irmãos de armas esperando Billie retornar saudável, mas não vamos forçar nada. Tré e eu estaremos aqui por ele", comentou o baixista.
Por conta disso, a banda teve que cancelar os futuros shows da turnê Uno, novo álbum do grupo. "O Green Day nunca foi uma banda de ficar parada, mas às vezes você tem que voltar atrás e deixar a vida continuar em vez de tentar controlar tudo."
Para Dirnt o amigo superará toda essa fase difícil. "Billie não leva as coisas levemente e nem faria isso com a reabilitação. Ele está no meio de algumas coisas realmente grandes, mas sobreviveremos."
O cantor Armstrong resolveu se internar em um centro de tratamento no mês passado, por ter se alterado em um show no iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas. Na ocasião, o vocalista falou muitos palavrões, ofendeu Justin Bieber e quebrou sua guitarra.

Tracklist de iTré! foi anunciada

Hoje foi anunciado o tracklist oficial de iTré! a última parte da trilogia de nosso trio favorito.

iTré! tem lançamento marcado para o dia 15/01/2013.

Brutal Love
Missing You
8th Avenue Serenade
Drama Queen
X-Kid
Sex, Drugs & Violence
Little Boy Named Train
Amanda
Walk Away
Dirty Rotten Bastards
99 Revolutions
The Forgotten

Stray Heart, novo single do álbum ¡Dos!


Aqui temos o primeiro single do álbum ¡Dos!.
Enfim, foi só eu que percebeu uma semelhança, por mais que não seja tanta, entre Stray Heart e Blood, Sex and Booze?
Na minha opinião, acho que agora sim está melhorando, e vai melhorar ainda mais. Esperemos por mais singles!

Confira a tracklist do álbum "¡Dos!"

O segundo disco da trilogia será lançado em 13 de novembro

O Green Day divulgou, nesta quarta-feira (3), a tracklist do segundo álbum da trilogia "¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!".

A pré-venda do álbum "¡Dos!", que será lançado em 13 de novembro, já começou pelo site da Amazon. Entre as faixas, está a música "Amy", inspirada na morte de Amy Winehouse.

"Não a conhecia, só achei que foi realmente uma perda trágica. É interessante porque se você pensa sobre o '¡Dos!', é um álbum sobre festas e no final, talvez 'Amy' mostre as consequências desta festa", afirmou o cantor de "Oh Love", Billie Joe Armstrong, no final de julho.

Além disso, uma amostra de "Lazy Bones", a quarta música do disco, foi lançada no aplicativo "Green Day Angry Birds", que já havia sido usado para divulgar algumas faixas de "¡Uno!".


Veja as músicas que estarão no novo álbum do Green Day:

Green Day letras

01. "See You Tonight"
02. "Fuck Time"
03. "Stop When The Red Lights Flash"
04. "Lazy Bones"
05. "Wild One"
06. "Makeout Party"
07. "Stray Heart"
08. "Ashley"
09. "Baby Eyes"
10. "Lady Cobra"
11. "Nightlif"
12. "Wow! That's Loud"
13. "Amy"