Green Day com outro nome

(BR Press) - Quem compareceu ao show do Green Day na New York City's Bowery Electric, nos EUA, viu a banda tocar duas vezes. Isso porque o grupo que acompanhava a banda principal era o Foxboro Hot Tubs, nada mais que um projeto paralelo dos próprios integrantes do Green Day. Na ocasião, o Foxboro Hot Tubs apresentou uma música inédta intitulada It`s Fuck Time.
O projeto é formado por Reverend Strychnine Twitch (alter-ego de Billie Joe Armstrong), no vocal; Mike Dirnt ,no baixo; Tré Cool, na bateria; Kevin Preston e Jason White nas guitarras e Jason Freese, responsável pelos teclados, saxophone e flauta.
A banda foi formada em 2007, com a proposta de reproduzir o som dos grupos de garage rock da década de 1960. Já no ano seguinte, o Foxboro Hot Tubs estreou sua discografia com Stop Drop and Roll!!!
 


Essa noticia publiquei para melhor entender o Projeto da banda Paralela que ta dando o que falar.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

Olá me chamo Bruna  Fiedler, Sou dona desse Blog, eu queria estar comunicando que irei postar de noite apenas, pois estou trabalhando agora e estudo.

Grata pela atenção, tenha um ótimo final de semana!!!

'American Idiot' lidera bilheterias da BROADWAY

Green Day pode adicionar mais um ponto para o cinto cravejado: Berkeley, California raça trio punk-pop agora Broadway reis oficialmente. Segundo a Variety, o grupo de "American Idiot" musical teve uma estreia sólida perto do topo do Caminho dinheiro gráfico Great White na semana passada, com vendas significativamente acima, graças principalmente as opiniões positivas. 

Após a abertura terça-feira passada, o tratamento musical da banda do ex-libris da álbum de 2004 trouxe uma bolada de US $ 777.860 durante a semana que terminou no domingo. Esses números foram acima da semana anterior ter de 464.946 dólares, quando o show ainda estava na pré-visualizações, de acordo com o Wall Street Journal. 

Um porta-voz "Idiot", disse o primeiro da semana os números da teria sido ainda maior se todos os bilhetes-noite de abertura não tinha sido de cortesia e uma porção de outros bilhetes para dois outros espectáculos na semana passada não tinha sido dado de graça. Apesar da boa notícia para a "American Idiot", o jornal observou que o show ainda tem um entalhe semana cheia de performances, fora vendida. 

Green Day fez questão que a primeira semana de apresentações oficiais manchetes tratando os fãs com um mini-concerto durante noite de quinta-feira o desempenho. A banda apareceu e tocou a música-título e "Basket Case" para um público satisfeito e chocado. "Essa é a minha primeira noite na Broadway", o vocalista Billie Joe Armstrong anunciou como seus dois companheiros de banda - o baixista Mike Dirnt eo baterista Tré Cool - tomaram seus lugares atrás dele. O público adora, que incluiu os vencedores da competição da MTV "American Idiot", continuou furioso e correu ao palco para receber um pouco mais para a banda que idolatram. 

Claramente, o desempenho foi tão surpreendente para o elenco como era para a multidão, como os atores - da sua chamada ao palco juntou-se à balbúrdia 
ainda no palco. Eles quebraram as câmeras de vídeo e fotos tiradas. Um ator surfou na multidão durante a audiência com o Armstrong, incentivou a multidão a sua bomba de punhos no ar durante a canção de ponte.

Billboard


Green Day é o último dos quatro artistas ajustado para aparecer no próximo mês "Late Night With Jimmy Fallon", como parte de uma semana de espectáculos dedicados à reemissão de Rolling Stones "Exile on a Main Street", de acordo com um post do Twitter Questlove de "Fallon" casa da banda as raízes. 

Green Day vai começar a semana especial de 10 de maio. Anteriormente anunciado artistas participantes inclui Keith Urban (11 de maio), Sheryl Crow (12 de maio) e Phish (13 de maio). Em 14 de maio, o espetáculo vai estrear um novo documentário sobre o making of "Exile on Main Street" intitulada "
Stones in Exile" (Pedras no Exílio). 

Como relatado anteriormente, "Exílio" será relançado em 18 de maio pela Universal, com 10 faixas inéditas anteriormente a partir do Sessões original, incluindo "
Following the River", "Plundered My Soul", "Pass the Wine" e "Dancing in the Light". A edição deluxe super inclui o álbum em vinil, um DVD 30 minutos e um livro de 50 páginas com fotos da época. 

Entretanto, Green Day vai começar uma turnê de verão em 29 de maio no Festival Pinkpop, na Holanda. O grupo tem shows marcados até o início de setembro. Além disso, um musical da Broadway que partilha o título com uma banda em 2004 o álbum "American Idiot", assim abriu oficialmente na semana passada.


Fonte: Green Day.com 

Relançamento do ‘American idiot’ em versão musical

Banda regravou 22 músicas com o elenco da Broadway.
Boatos apontam que Tom Hanks deseja levar peça para os cinemas.

 O Green Day prepara para 10 de maio o relançamento do CD “American idiot”, de 2004. A nova versão faz parte do musical que o disco de ópera rock ganhou na Broadway neste mês de abril.Segundo a revista “NME”, os integrantes da banda regravaram algumas faixas do álbum com os atores da peça teatral.

Além de músicas de “American idiot”, o CD também terá quatro canções do disco “21st century breakdown” (2009), que também são usadas no musical.
O disco, apenas com a versão da Broadway, foi lançado na semana passada nos EUA. São 22 músicas ao todo, sendo a última, “When it’s time”, inédita.
Boatos especulam que Tom Hanks estaria interessado em adaptar o musical para os cinemas.
 

 

Mudanças?

Sim o Blog passou por mudanças, você agora pode encontrar, fotos e videos até mesmo da banda pararela Foxboro Hot Tubs no Submenu Aqui do lado...
As postagens sobre o Green Day serão postadas aqui mesmo e os links estão normais!!!
Comentem se puderem que comentários são sempre Bem Vindos!

Grata, Blu Armstrong Dirnt Cool

Quem não viu, pode ver!

Foxboro Hot Tubs


O Foxboro Hot Tubs estará apresentando ao vivo em Nova York hoje domingo, no Bowery Electric.Os bilhetes são $ 20 na porta.
* Devido à enorme quantidade de interesse, o Bowery Electric não vai permitir que lineups antes de 08:00 Hoje. Qualquer um que chegar cedo será convidado a sair. As portas abrem às 23:00 show começa às 23:30.

Musical muito criticado

A estreia do musical «American Idiot», escrito a partir do álbum homónimo do Green Day, motivou muitas críticas da imprensa americana.
O crítico do New York Observer descreve como «aborrecido». Já o Washington Post usa a palavra «vulgar» quando se refere ao espectáculo.
O New York Daily News agradece a música mas deixa uma questão no ar: «não era possível ter encontrado uma história?». O mesmo crítico refere-se ainda às «personagens óbvias».



Confirmado Show em outubro

Foi confirmado...


A banda norte-americana Green Day fechou contrato nesta semana para realizar uma turnê no Brasil, é o que conta a coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta quinta-feira (22).
Segundo a coluna, o Green Day passará por São Paulo e Rio de Janeiro em outubro deste ano. Os locais e as datas das apresentações ainda não foram revelados.

Billie, Mike e Tré choram depois de ver musical American Idiot

Os punk rockers trintões não resistiram à emoção, comovendo-se com a representação da sua obra biográfica, agora posta em palco.

A rua teatral mais famosa de Nova Iorque alberga agora um elemento estranho: American Idiot, o Musical está na Broadway. A obra autobiográfica das estrelas do punk rock Green Day, interpretada por um grupo de actores/cantores/dançarinos, traz uma lufada de ar fresco ao género do teatro musical.

Depois da imensa notoriedade mediática que ganhou o espectáculo ainda antes da sua primeira exibição, a banda decidiu dar uma espreitadela ao decorrer dos trabalhos, tendo marcado presença num ensaio geral. A reacção foi de comoção e estupefacção com o que é uma interpretação da sua própria vida e carreira como banda.

Mike Dirnt, baixista da banda, assume o lado sensível: "Todos nós chegámos a verter lágrimas. Não é todos os dias que os Green Day podem ver os Green Day a tocar ao vivo. Mas ouvindo estas vozes, e a forma como todo o elenco canta, os lenços ficam de parte, e deixas as lágrimas correr. Ainda dissemos 'não, isto são só alergias, pá'".

O director da peça, Michael Mayer, confirma a comoção da banda. "Vi lágrimas nos seus olhos. Senti que o que aqui fazemos tocou-os, no coração e na alma, não por negócio ou lucro". Os galhardetes sucedem-se, e Mayer prossegue: "O que eu vi são três homens maravilhosos que fizeram estas canções maravilhosas, e estamos agora, de certa forma, a devolvê-las com este presente maravilhoso".

Estreia do musical American Idiot



Parabéns!!!

Hoje é o dia que nossa amada Banda Green Day comemora 21 anos de existência, muitoo novo ainda mais com uma longa tragetória....

PARABÉNS GREEN DAY E CLARO BILLIE, MIKE E TRÉ ♥


Escutem ^^

Música do Green Day Confira 'When ItsTime' Aqui

Billie Joe Armstrong

É dificil achar uma pessoa que seja mesmo fã de Green Day que não tenha escutado do cantor o seu famoso
" Oh Say Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyoooooooooooooooooo" , é Billie faz questão de pronunciar esse chamado em todo show " O público tem que estar participando do Show, por que ele não vieram ali só pra ver sua banda preferida e sim para poder interagir com o mesmo..." diz Billie Joe e completa" Quero mais é que os fãs participem conosco, bom melhor do que ficar estatico no show e só mecher a boca..." . É se ele falou é por que entende não é!?

Até a próxima!! ☺

Se você não tem o seu ainda, CORRE ATRÁS

Complementando a Matéria anterior

As bandas que estão cotadas para o Woodstock Brasil são: Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against the Machine, Peral Jam e Limp Bizkit. Segundo informações da A2Media, as bandas Green Day e Linkin Park já estariam quase confirmadas....

Descoberta trilha sonora completa de 'Green Day: Rock Band'

revista Entertainment Weekly revelou a trilha sonora do jogo Green Day: Rock Band (RBGD), listando as 47 faixas sonoras integrantes do disco do jogo, além de outras seis canções que serão disponibilizadas via download.
O título é feito para os consoles Playstation 3 (PS3), da Sony, Wii, da Nintendo, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina o jogo é a produtora Harmonix Music Systems, da cidade de Cambridge, Estados Unidos -- em colaboração com as produtoras Demiurge Studios, MK12 e MTV Games.
Diz a revista, as músicas serão divididas em três blocos, indicando não somente diferentes fases da carreira da banda, mas prestando homenagens aos fãs de rock, que terão acesso a palcos de duas apresentações históricas, incluindo a reprodução do concerto 21st Century Breakdown, no Fox Theatre, na cidade de Oakland, Estados Unidos, em 14 de abril de 2009.
Imediatamente com a estreia do jogo estão sendo disponibilizadas seis músicas, acessíveis exclusivamente via download. São elas: 21 Guns, Christian's Inferno, East Jesus Nowhere, Know Your Enemy, Last of the American Girls e ¡Viva La Gloria!.
As "partes" do jogo musical são: The Warehouse, Milton Keynes e The Fox Theater, Oakland.
The Warehouse
The Warehouse é um galpão fictício, criado exclusivamente para jogo musical, representando o lugar onde os integrantes da banda se juntavam para festejar e ensaiar o álbum Dookie (1994) ¿ quer dizer, bem antes de o Green Day se tornar popular.


Woodstock festival no Brasil

Acredite se quiser. A quarta edição do festival de Rock mais famoso de todos os tempos acontecerá no Brasil ainda este ano.

O WOODSTOCK BRAZIL 2010 será realizado na cidade de Itu, a cerca de 100km de São Paulo, no mês de outubro. A organização do evento, que tem à frente o empresário Eduardo Fischer, é da mesma empresa responsável pelo Maquinária Festival, realizado em 2009 na capital paulista.

Conforme o Terra, o festival será na Fazenda Maeda entre os dias 7, 8 e 9 de outubro. E de acordo com o empresário Eduardo Fischer, mais informações serão divulgadas dentro de 30 dias.

Dentre as atrações, supostamente estariam Green Day e LINKIN PARK.

A última edição de WOODSTOCK ocorreu em 1999, em Nova York.

Show novo Albúm

Show de banda paralela inteiro em MP3 e vídeo

No último dia 12 de fevereiro o excelente PINHEAD GUNPOWDER, banda de punk rock composta por Billie Joe e Jason, ambos do Green Day, Bill que trabalha com o trio verde e Aaron Cometbus, figura importantíssima na cena independente local, fez um show no lendário 924 Gilman Street.
O próprio site oficial da casa de shows disponibilizou o show inteirinho em MP3, e além disso, uma alma caridosa também colocou o video da apresentação no YouTube.
Mais: Clique aqui

"Esperamos que o mundo continue fudido"

Billie Joe Armstrong, o líder da banda Green Day, alegou que os músicos que estão tocando a versão musical da Broadway do seu disco "American Idiot" são melhores que a própria banda. O trio tem ensinado ao elenco de palco a reproduzir as canções do álbum concentual da banda.
"Uma maneira simples é escutar o disco e aprender a tocar as canções", disse à Rolling Stone. "Mas nós nos sentamos com eles e mostramos como deve ser. Eles são músicos incríveis. Tecnicamente, eles são melhores do que nós."
A peça é uma interpretação sobre a era George W. Bush nos Estados Unidos e atualmente existem rumores de que este musical possa ser transformado em um filme feito pela empresa de produção do ator Tom Hanks. "Nós realmente esperamos que o mundo continue fudido para que nosso disco continue relevante", brinca Armstrong.

Billie Joe fala sobre o "Nevermind", do Nirvana

Na nova edição da revista Kerrang há um especial dos 16 anos da morte de Kurt Cobain, onde vários artistas falam sobre a banda, sendo um deles o Billie Joe (GREEN DAY), que falou sobre o “Nevermind”:
"Eu lembro a primeira vez que fomos à Europa, em 1991, tínhamos uma fita do 'Nevermind' tocando na van durante toda a turnê. Eu tinha ouvido o 'Bleach, mas não tinha entendido direito; para mim soava como Aerosmith ou algo assim. Mas com 'Nevermind' eu acho que o Nirvana finalmente apresentou um álbum clássico para aquela geração que os ouviam. Outras gerações tiveram seus Beatles ou seus Pink Floyds, e finalmente nós tínhamos algo que merecia esse status, mas que era também único para nós".

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa é o que nós do Warning /!\ Green Day Desejamos a todos os fãs e amigos ^^




"Esperamos que o mundo continue fudido"

Billie Joe Armstrong, o líder da banda Green Day, alegou que os músicos que estão tocando a versão musical da Broadway do seu disco "American Idiot" são melhores que a própria banda. O trio tem ensinado ao elenco de palco a reproduzir as canções do álbum concentual da banda.
"Uma maneira simples é escutar o disco e aprender a tocar as canções", disse à Rolling Stone. "Mas nós nos sentamos com eles e mostramos como deve ser. Eles são músicos incríveis. Tecnicamente, eles são melhores do que nós."
A peça é uma interpretação sobre a era George W. Bush nos Estados Unidos e atualmente existem rumores de que este musical possa ser transformado em um filme feito pela empresa de produção do ator Tom Hanks. "Nós realmente esperamos que o mundo continue fudido para que nosso disco continue relevante", brinca Armstrong.

Confira aqui o novo clipe