Tré - Entrevista para Jornal Gay

O The Bay Area Reporter, um jornal com temática GLS relatou que Tré Cool doou algumas peças de roupas para a loja ''De Fora do Armário'', voltada para o público Gay.
Aproveitando, o jornal fez algumas perguntas ao baterista:
.
Você tem um gosto incrível! Porque essa ânsia por roupas de grife?
Tré: ''Porque eu sou um super modelo masculino''
.
Esta é seu segundo dia de doação, porque escolheu a ''De fora do armário''?
Tré: ''Os serviços! Eu amo o que eles fazem, a ajuda é direta, ela vai para as pessoas que necessitam. Esta loja em particular é minha favorita, tem uma vibe legal com pessoas que trabalham nela. Eu também gosto do teste de HIV gratuito nas lojas Polk St. e Church St.
.
Você acha que o Green Day nunca vai escrever ou realizar algo específico, como uma canção de alguém que é gay?
Tré: ''Bem, estamos todos muito gays, então acho que isso não é necessário.''
.
Projetos Futuros?
Tré: ''Tocando o nosso musical American Idiot para a Broadway.''

0 comentários:

Postar um comentário