Abra o show do Green Day

O que você acha da sua banda abrir um dos shows da turnê brasileira do Green Day? Impossível nada. Saiba você que a MTV, a Mondo Entretenimento e a FUTURI Comunicação estão promovendo um concurso que selecionará uma banda pra abrir o show que o trio americano faz em São Paulo no dia 20 de outubro. Os interessados devem se inscrever pelo site www.concursogreenday.com.br - também sede de todas as informações quanto à promoção - até o dia 28 de setembro, mas não nos custa adiantar alguns pontos importantes:
A banda escolhida para a abertura do Show terá:
· Hospedagem em hotel (uma diária no dia do show) e transporte para o local do show;
· Passagem para os não residentes na região metropolitana de São Paulo;
· Camarim e eventualmente a possibilidade de conhecer os integrantes da banda;
. O processo seletivo será de âmbito nacional, utilizando-se apenas da internet para recebimento do material de cada Banda cadastrada.
· Material de divulgação que consiste em: uma foto e um texto explicando a trajetória da Banda, do momento que se formou até hoje;
· Arquivos em formato MP3, com no mínimo três e no máximo seis músicas interpretadas pela Banda, todas de autoria própria e havendo interesse também poderão subir um vídeo.
É importante lembrar que só será permitida a participação de Bandas independentes, e todos os participantes deverão ser maiores de 18 anos.

Um comentário:

  1. Só bandas independentes, ou seja, sem bandas coloridas na disputa, ainda bem...

    ResponderExcluir