Billie Joe Participará de musical da Broadway

O vocalista da banda americana Green Day, Billie Joe Armstrong, estreará nesta terça-feira nos palcos da Broadway no elenco do musical "American Idiot", baseado em músicas do grupo.
Em oito apresentações, de terça até domingo, 3 de outubro, Armstrong se unirá ao grupo de cantores e atores que desde março atuam no musical, idealizado com as músicas do álbum "American Idiot" (2004) do Green Day, informa nesta segunda o site do musical.
Armstrong interpretará o papel do traficante St. Jimmy, com quem o protagonista do musical terá de encontrar.
"American Idiot" conta a história de um jovem americano que, na época posterior aos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, deixa sua vida em um local periférico e decide viver numa grande cidade.
Após atuar no musical, Armstrong sai em turnê pela América do Sul com o Green Day

Parabéns UHU \o/


E agradeço a todos por terem ajudado nisso ^^ ...
Apenas não tenho certeza se irá ter seu 2° ano... mas isso veremos!
Beijos =*

Abra o show do Green Day

O que você acha da sua banda abrir um dos shows da turnê brasileira do Green Day? Impossível nada. Saiba você que a MTV, a Mondo Entretenimento e a FUTURI Comunicação estão promovendo um concurso que selecionará uma banda pra abrir o show que o trio americano faz em São Paulo no dia 20 de outubro. Os interessados devem se inscrever pelo site www.concursogreenday.com.br - também sede de todas as informações quanto à promoção - até o dia 28 de setembro, mas não nos custa adiantar alguns pontos importantes:
A banda escolhida para a abertura do Show terá:
· Hospedagem em hotel (uma diária no dia do show) e transporte para o local do show;
· Passagem para os não residentes na região metropolitana de São Paulo;
· Camarim e eventualmente a possibilidade de conhecer os integrantes da banda;
. O processo seletivo será de âmbito nacional, utilizando-se apenas da internet para recebimento do material de cada Banda cadastrada.
· Material de divulgação que consiste em: uma foto e um texto explicando a trajetória da Banda, do momento que se formou até hoje;
· Arquivos em formato MP3, com no mínimo três e no máximo seis músicas interpretadas pela Banda, todas de autoria própria e havendo interesse também poderão subir um vídeo.
É importante lembrar que só será permitida a participação de Bandas independentes, e todos os participantes deverão ser maiores de 18 anos.

Elenco Musical Grava Seis Videos ao Vivo

O elenco do musical “American Idiot”, baseado no disco homônimo do GREEN DAY, gravou 6 performances para a AOL Sessions, que já disponibilizou os vídeos online e ainda colocou um sétimo dos bastidores das sessões.
O setlist foi o seguinte:
*American Idiot
*Are We The Waiting
*Last Night On Earth
*Letterbomb
*Whatsername
*Good Riddance
Confira os videos Aqui

Fonte: Whiplash

Lançamento de um Albúm ao vivo?

Sim, você não leu errado,"Gostaria de contar algo para vocês: estamos gravando um disco ao vivo neste exato momento", diz Billie Joe Armstrong durante a apresentação realizada no Comfort Dental Amphitheater, na noite do último sábado (28).

 A banda americana, há mais de 20 anos na estrada e que fez sucesso com seu lançamento mais recente, 21st Century Breakdown, de 2009, anunciou que estava gravando o disco. Uma das canções apresentadas é inédita. Trata-se de Cigarrettes and Valentines, anteriormente (postado anteriormente) prevista para virar a faixa-título de um disco que seria lançado depois do álbum Warning, de 2000. A banda estava perto de terminar a gravação do álbum, com sonoridade punk, quando todas as fitas masters foram roubados. Em vez de refazer tudo, eles começaram a gravar novas canções, no que virou depois o clássico disco American Idiot. O disco ao vivo ainda não tem título ou data prevista para seu lançamento.

  Fonte: R7, G1