Green Day dedica cover de Misfits ao Metallica



O Metallica, uma das mais antigas bandas de heavy metal ainda em atividade, completou 30 anos de estrada em 2011. Para celebrar a data, o Green Day gravou um cover de 'Hybrid Moments', do Misfits, e dedicou a música a James Hetfield e companhia.




Na última semana, o Metallica comemorou os 30 anos de carreira com uma série de shows em São Francisco, cidade onde a banda surgiu. E foi em casa que os 'Four Horsemen' apresentaram pela primeira vez a música ‘Hate Train’, uma sobra das sessões de gravação do último disco dos caras, o ‘Death Magnetic’. Clique aqui para ouvir!

O Metallica, que neste ano lançou o controverso projeto 'Lulu', com Lou Reed, prometeu um novo disco de inéditas já para 2012. O famoso produtor Rick Rubin é quem vai acompanhar a banda no processo de gravação.


Fonte: MTV Música

Um comentário:

  1. Gosto Mtu do GD mas esse novo visual me assusta um pouco... Billie joe ficou mtu estranho com essa "roupa". Mike parece mais novo... Tré tbm! Axo q só o Billie pegou pesado dessa vez!!!
    O bom é que a aparecencia não importa!!! Green Day sempre será Green Day... suas musicas são exelentes e isso sim importa!!!
    By:Leticia

    ResponderExcluir