Green Day anuncia primeiras datas de shows de 2012


Green Day letras

Banda se apresentará em festivais do Japão e da França

O Green Day anunciou as primeiras datas de shows de 2012.
A banda de Know Your Enemy fará as primeiras apresentações agendadas desde 2010.
Em agosto, os americanos tocam no festival Summer Sonic do Japão e no Rock En Seine da França. Em outubro, a banda deve levar seu musical American Idiot ao Reino Unido.
Atualmente, Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool estão trabalhando na sequência de 21st Century Breakdown, lançado em 2009.
O grupo descreveu o novo trabalho como "voyeurístico". Segundo os músicos, será a primeira vez que o Green Day canta sobre sexo como ja foi dito anteriormente aqui.

"Nós vamos fazer uma coisa nova", e "Eu realmente estou cavando [procurando] nosso som agora", esta dita pelo baterista Tré Cool.

A banda já afirmou anteriormente que seu nono álbum de estúdio vai afastar-se dos conceitos de seus dois últimos registros: "American Idiot" e "21st Century Breakdown", e ser mais simples.



 

2 comentários:

  1. e em sao paulo???? vai ter shows????
    eu sou fanatica dessa banda desde criança (6 anos) mas eu nao sabia nem o nome! e o meu primeiro show que eu fui foi o do RBD (rebelde) isso foi aos 6 aninhos meu!
    eu quero muito que eles façam alum show em Sao paulo !!!perto do bairro campo limpo!!! eu gastaria todo meu dinheiro de aniverssario da minnha vida para eles (Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tre Cool) me darem um altorafo e eu ficar perto deles na hora do show(se tiver)!por avor onde ;quado;horas;dia que eles vao fazer o proximo show em Sao Paulo????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Sofia em 2010 eles estiveram em são paulo, agora nessa nova tour estaremos aguardando novidades se caso eles vierem pro Brasil o que eu acho dificil.
    Beijo

    ResponderExcluir