Por que fiz o Warning

Em 2009 conheci um povo de um chat cuja o conteúdo do mesmo era somente sobre Green Day, então eu que já amava a banda, tive a idéia de fazer o blog. Pois bem, estou consciente que ele não é o melhor, e que existe N sites, blogs, fãs clubes etc e tal espalhados pelo mundo.
Mas o Warning foi criado apenas com um simples propósito, Transmitir toda a minha admiração pela banda e amor que eu sinto ao ouvir a linda e maravilhosa voz do Billie Joe e o Som do baixo misturado com a bateria.
E posso dizer que meu Blog, é para a nova geração saber que Green Day é a melhor e mais completa banda dos ultimos tempos...

Obrigada por estes 2 anos e 8 meses e existência.
E agradeço muito aos poucos e sinceros seguidores...

Com um enorme amor, Blu Cool.

0 comentários:

Postar um comentário