American Eulogy ( Tradução )


1- Histeria coletiva
cante a música do século
que canta como o americano elogia
o amanhecer do meu amor e conspiração
esqueceu de esperança e da classe dos 13
me conte uma história de boa noite
cante uma canção para mim

histeria coletiva
histeria coletiva
histeria coletiva
histeria coletiva

alerta vermelho é a cor do pânico
elevando ao ponto de estática
batendo nos corações dos fanáticos
e os bairros “uma arma carregada
pensamento ocioso que nos deixa fora de controle, gritando
e o bem-estar é asfixiante
confusão em massa é nova moda
e é a criação de uma alimentação terrena
para o fundo alimentadores de histeria

histeria coletiva
histeria coletiva
histeria coletiva
histeria coletiva

verdadeiros sons de riso maníaco
e o surdo-mudo é enganador o coro
o remate é uma catástrofe natural
e é cantada por desempregados
euta contra o fogo com um motim
a turma estava pendurado em um fio é
porque o mártir é um mentiroso compulsivo
quando ele disse
“á só um monte de gás jogando histeria”

histeria coletiva
histeria coletiva
histeria coletiva
histeria coletiva

tem uma confusão nas margens da praia
eles aproveitado na reserva
eles estática resposta agora é tão incerto
“mayday” este não é um teste!
como o bairro queimaduras, a América está diminuindo
vigilantes avisando
chamando-cristãos e gloria

2: Mundo Moderno
eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno

eu sou a classe de 13
na era da dissidência
um refém da alma
em uma greve para pagar a renda
o último dos rebeldes
sem um terreno comum
vou luz um incêndio
dentro do subsolo

eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno

eu sou uma nação
sem vínculos burocráticos
negar a alegação, uma vez que está escrito

quero dar uma carona para o grande fosso
além do “até à data”
é a nova gentileza
a alta definição para o baixo residente
sempre que o valor da sua mente
não está preso por desacato
eu posso ouvir o som do
coração batendo
angramentos que estão além de um sistema
isto esta desmoronando
com dinheiro para queimar
em um salário mínimo
porque não dar uma merda
sobre a idade moderna

eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno
eu não quero viver no mundo moderno
histeria coletiva
eu não quero viver no mundo moderno
histeria coletiva
eu não quero viver no mundo moderno
histeria coletiva
eu não quero viver no mundo moderno
histeria coletiva

0 comentários:

Postar um comentário