Ultimas noticias...


DESTAQUE NO SITE OFICIAL DO GREEN DAY

Green Day será apenas uma moda?


A pergunta é feita todos os dias pra mim por fãs que estão no meu Msn, por causa do enorme sucesso que o Green Day atualmente alcançou, apareceu fãs de todos os lugares até onde poderia não existir eles estão sendo chamados de MODINHA.
E esses fãs que apareceram do nada bom esses eu chamo de posers por que não sabem da história da banda e dizem ser fã loucamente... Mais o pior é a outra pergunta que me fazem "Green Day é Emo?" eu fico possessa e já bati em quem falo isso do Green Day, bom eu num tenho nenhum preconceito contra os emos mais é que GD ta longe de ser uma banda de Emocore.Green Day é considerado por mim como Punk Rock!


PAPEL DE PAREDE *-*




BILLIE JOE ARMSTRONG



4 comentários:

  1. green day n é so moda para "nos" que sempre gostamos deles.
    mas agora vem essas pitas da era tokio hotel dizer que gostam muito de green day :@ ate da vontade de bater nessas tipas..
    porque achas que perguntam se green day é emo? porque pensam que é feito do mesmo lixo que os tokio hotel.
    Mas companheira, nao te preocupes, pa lidar com essas gajas ha que sem um pouco passiente e saber um pouco de karate.

    ^^ os fans aserio sabem quem sao.

    0000GREENY00000

    ResponderExcluir
  2. PARA MIM E CLARO QUE GREEN NAO E SO UMA MODA ATE PORQUE NAO OS OUÇO HA UMA MEIA DUZIA DE ANOS MAS SIM HA 14 ANOS!!!!!!!!!!! EU PASSEI A MINHA ADOLESCENCIA A OUVI LOS E CRESCI COM ELES ACHO Q CADA VEZ ESTAO MELHORES COM NOVAS SONORIDADES E COM MUSICAS COM MAIS CONTEUDO E SIGNIFICADO FUI VE LOS AO VIVO E NAO ME DESILUDI, PELO CONTRARIO SAO UMA DAS BANDAS DA MINHA VIDA E SEMPRE SERAO. GREEN DAY ROCKS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jamais que Green Day é uma modinha, pelo menos pra mim não é, pois não é de ontem que eu ouço mas de algum tempo pra cá. Emo?! HAHA' tbm ja briguei com muitos por causa disso, em vão rs
    Nem perco mais meu tempo com essas pessoas desinformadas e ignorantes hehe
    beijo *-*

    ResponderExcluir
  4. DE JULIANA LOKA POR GREEN DAY CLARO Q GREEN DAY NUM E MODINHA E MODINHA NO CU DE QUEM FALA ISSO

    ResponderExcluir