"O dia mais marcante..."

"1...2... 1...2...3...4..."

Olá leitores do "Warning Green Day BMT", antes de mais nada, como mais novo integrante/colaborador do blog, gostaria de me apresentar à vocês. Meu nome é Caique Novaes, tenho 18 anos e sou de São Paulo, curto Green Day faz "apenas" 8 anos, quando os vi pela primeira vez na televisão (mas isso não vem ao caso) e minha música preferida? Bom, não sou de frescuras tipo "ahh, todas" ou "ahh, não tenho nenhuma favorita, gosto de todas" e bla bla bla. Na verdade nunca parei pra pensar nisso, mas sempre que alguém me pergunta, eu respondo "21 Guns".



Mas vamos ao que interessa, como diz o título, vou contar sobre "o dia mais marcante" da minha vida com o Green Day. Vocês devem se perguntar o por quê que eu estou usando aspas... Bom, vocês vão descobrir.

Tudo começou em meados de março/abril de 2010, quando se iniciou as vendas dos ingressos do show em São Paulo (20-10-10). Pedi o dinheiro pra minha mãe pra poder ir, mas nada, fiquei insistindo até o dia anterior ao do show, mas quem disse que consegui? Pois é pessoal, 8 anos esperando, e quando eles vieram, não pude acompanhar. Apesar de ter sido um dos dias mais frustrantes da minha vida, também foi o mais marcante.

Ainda não entenderam, né? Ok, vou explicar sendo direto e reto. No dia 19 do mês de outubro do ano de 2010 eu fiz uma playlist no meu pc, com o "possível setlist" do Green Day do dia seguinte. Escolhi as músicas que achava que eles tocariam no show, e salvei. No outro dia, exatamente às 21:30, liguei meu computador, abri o Windows Media Player, e comecei a escutar. Até aí, tudo bem, mas como no mesmo horário estava acontecendo o maior espetáculo que poderia acontecer em São Paulo (no Brasil, NA TERRA!!!!!), caí em prantos. Pode parecer mentira ou até exagero, mas realmente aconteceu, quando comecei a ouvir "Know Your Enemy" caiu a primeira lágrima, depois disso só Jesus of Suburbia (o todo poderoso) sabe.



Pois bem caros leitores, já me conheceram assim, como um fã chorão (risos)... Mas vocês devem entender minha dor, conheci o Green Day em 2004, e então esperei, esperei e esperei, quando eles finalmente aparecem em nossa pátria, tive o grande desprazer de não poder ir ao show mais aguardado da minha vida (já falei que foram 8 anos?).

Bom, é isso, espero que tenham gostado do texto (e àqueles que estão perguntando se meus textos serão apenas sobre isso, a resposta é não, esse foi apenas um texto de apresentação. Estou no "Warning" mesmo pra ajudar a Blu com as notícias, layout, interatividade, ou seja, só estou aqui para ajudar com o blog).

0 comentários:

Postar um comentário