Billie Joe deixa palco de festival

Aconteceu na sexta-feira (21), enquanto eles tocavam no iHeart Festival.


O trio estava tocando um dos seus grandes sucessos, Basket Case, quando foram avisados que só teriam um minuto a mais de show. No plano inicial, era para a banda ter 45 minutos de show, onde desses, 20 minutos foram cortados, para que Usher tivesse mais tempo em seu show.



"Só mais uma p*** de minuto. Vocês vão me dar uma p*** de minuto? Olhe aquela p*** de sinal ali: um minuto. Eu estou aqui desde 1988. E vocês me dão uma p** de minuto? Vocês só podem estar brincando." 

"Não sou a p*** do Justin Bieber, seus p***. Vocês só podem estar brincando, p***. Só tenho um minuto. Um minuto. Oh, agora não tenho mais nada. Deixem eu mostrar o que a p*** de um minuto significa"...  

Visivelmente alterado, Billie Joe quebrou sua guitarra, acompanhado pelo Mike Dirnt, e deixou o palco dizendo: “Deus ama todos vocês. Voltaremos."

Neste domingo (23), o site E! noticiou que o cantor foi para uma clinica de reabilitação para se tratar do abuso de substâncias. 

"O Green Day quer que todo mundo saiba que seu set não foi cortado pela Clear Chanel e gostaria de se desculpar a todos os ofendidos no festival iHeart Radio, em Las Vegas" , comunicou a assessoria do grupo ao site. "A banda deve, infelizmente, adiar algumas de suas próximas aparições." 

0 comentários:

Postar um comentário