"Meu amigo está em perigo", Mike se preocupa

O vocalista Billie Joe, está internado em um clínica de reabilitação por causa de drogas
O baixista Mike Dirnt, da banda Green Day, disse que está preocupado com o estado de saúde de seu colega de grupo Billie Joe Armstrong, que foi internado em uma clínica de reabilitação, em setembro.

"Eu sei que a vida do meu amigo está em perigo e isso é tudo com o que me importo. Somos irmãos de armas esperando Billie retornar saudável, mas não vamos forçar nada. Tré e eu estaremos aqui por ele", comentou o baixista.
Por conta disso, a banda teve que cancelar os futuros shows da turnê Uno, novo álbum do grupo. "O Green Day nunca foi uma banda de ficar parada, mas às vezes você tem que voltar atrás e deixar a vida continuar em vez de tentar controlar tudo."
Para Dirnt o amigo superará toda essa fase difícil. "Billie não leva as coisas levemente e nem faria isso com a reabilitação. Ele está no meio de algumas coisas realmente grandes, mas sobreviveremos."
O cantor Armstrong resolveu se internar em um centro de tratamento no mês passado, por ter se alterado em um show no iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas. Na ocasião, o vocalista falou muitos palavrões, ofendeu Justin Bieber e quebrou sua guitarra.

0 comentários:

Postar um comentário