Mike Dirnt vai produzir dramédia indie

 Mike Dirnt fará sua estreia como produtor de cinema. Ele está envolvido na dramédia indie “Crickets”, cujo roteiro foi escrito por um amigo. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Ele produzirá o longa juntamente com o empresário da banda, Pat Magnarella. O roteiro é de Alfredo Botello (minissérie “Reality Reboot”) e conta a história de dois irmãos distantes que, devido à doença de um deles, voltam a se relacionar. O irmão doente é um comediante, que pede um último favor ao outro, um homem depressivo: que se apresente num show de stand-up com seu material, para ver se ele tem algum talento.
“Estou cansado de ver filmes ‘junk food’. Este será um longa do tipo para se sentir bem, se sentir mal e se sentir tudo. A relação de amor e ódio entre irmãos é muito real e eu e muitas pessoas têm sido afetados por doenças, declarou Dirnt, cuja esposa foi recentemente diagnosticada com câncer de mama.
Dirnt e Botello se conhecem há mais de 20 anos. O roteirista era dono de um bar que o baixista frequentava. Agora, eles decidiram trabalharem juntos no cinema. Atualmente, a dupla está escalando a equipe técnica e o longa ainda não tem previsão de estreia.
A banda Green Day lançou em abril o álbum “Demolicious” e está atualmente desenvolvendo uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway “American Idiot”, baseado em seu disco homônimo de 2004.

Foto do Green Day incluída nas 10 fotos mais raras do Rock and Roll

Limited runs, uma loja online dedicada a vender posteres originais e vintages e fotografias está promovendo o “Rock n roll photography show” nesse ano em várias cidades dos EUA.
O rock n roll photography show exibe “10 das mais raras fotografias” do cenário do rock n roll abrangendo várias décadas.
Uma das imagens é do Green Day tirada por Sean Murphy, a fotografia preta e branca mostra a banda em Berkeley, CA, em uma loja de música em 24 de fevereiro de 2000.
A foto do Green Day pode ser adquirida na Limited Runs. O site também está vendendo outra foto também tirada por Murphy em 2000.
O primeiro evento da exposição foi há algumas semanas atrás (25 de abril em LA). Durante todo esse ano, a exposição passará por lugares como Las Vegas e New York.

DJ Avicii pode trabalhar com Billie Joe Armstrong em próximo álbum

Em uma entrevista austríaca, Avicii anunciou planos para seu próximo álbum e os artistas que ele anda planejando para participar desse álbum. Ele planeja trabalhar com Billie Joe Armstrong no próximo álbum. Avicii menciona que trabalhando com Billie Joe, ele não tem certeza de qual seria o estilo da música. O DJ mencionou que também planeja trabalhar com Brandon Flowers (The Killers) e Chris Martin (Coldplay).
O que será que esta por vir?Me preocupa um pouco.

Arte do “American Idiot“ levou 30 minutos para ser desenhada

Chris Bilheimer foi a força criativa por trás da arte de todos os álbuns do Green Day desde o Nimrod de 1997. Ele criou algumas das mais reconhecíveis logos do Green Day – o “coração granada”, o casal se beijando na capa do 21 Century Breakdown, o homem levando choque em Warning e mais alguns. Viciado com esse trabalho junto com o Green Day, ele também contribuiu com artes para muitas outras bandas, bem como R.E.M.m Widespread Panic, All-American Rejects, O.A.R. e Neutral Milk Hotel.

Recentemente, Bilheimer tem feito artes para o mundo da moda. Você pode ler mais sobre o que ele está fazendo ultimamente nesta entrevista. Aqui está um relato muito interessante do Green Day que retiramos desse artigo:
O trabalho mais rápido: American Idiot, do Green Day. Eu recebi uma ligação de Billie Joe, que estava procurando por posters de filmes antigos do Saul Bass. (Baseado naquele estilo), nós fizemos uma granada em formato de coração. Eu o finalizei, e em 30 minutos a capa do álbum estava pronta.”
Você deveria ver algumas artes de Saul Bass, para ver o estilo que inspirou o desenho.


Mike Dirnt e "Rudy's Can't Fail Cafe" destaque na capa da Revista Oakland

Para quem ainda não sabe, Mike é dono de um restaurante chamado Rudy’s Can’t Fail Cafe, em Emeryville, CA. E por conta disso Mike Dirnt é destaque na edição de julho da Revista Oakland. Seu restaurante,foi escolhido por leitores como uma escolha de Melhor Diner.


"Algumas palavras sobre o pequeno-almoço: ovos verdes e presunto Almoço: salada. Búfalo na sexta à noite para jantar: peixe e batatas fritas do Sr. Roadie. E tarde da noite: shakes de chocolate. Rudy’s Can’t Fail Cafe brinca em um pouco de tudo e faz tudo isso com um toque, de omeletes, embaralha e imponentes criações de hash-brown para saladas, hambúrgueres e filé de frango frito, tudo banhado em grande, corajoso, lanchonete estilo brilhante. Boa, comida honesta para as massas, a preços acessíveis, o modelo de Rudy negócio desde 2002. "


Billie Joe faz show com filho sob nome de Two And A Half Men


Banda contava com o guitarrista Jason White, ou como é conhecido o 4º integrante da banda. 



O vocalista do Green Day Billie Joe Armstrong fez um pequeno show acompanhado pelo filho, Joey Armstrong, na bateria. A dupla se apresentou sob o nome Two And A Half Men na cidade natal Billie, Oakland, na Califórnia.
Acompanhados pelo guitarrista das turnês do Green Day, Jason White, tocando baixo, pai e filho fizeram uma apresentação intimista com 11 músicas, no último dia 11 de Junho, na 1-2-3-4- Go Records, de acordo com site Restless Press. Joey Armstrong é o baterista do grupo Emily's Army.
O repertório contou com diversas faixas do Green Day, como as mais recentes “99 Revolutions” (de ¡Tré!) e “Nuclear Family” (¡Uno!), lançadas em 2012, “Murder City” (21st Century Breakdown), de 2009, e as antigas “2,000 Light Years Away” (Kerplunk), de 1992, “Stuck With Me” (Insomniac), de 1995, e “Church On Sunday” (Warning), lançada no ano 2000.
A apresentação foi registrada em foto e vídeo (da performance de “2,000 Light Years Away) peloInstagram de Joey e da 1-2-3-4 Go Records.
Fonte: Tribuna Hoje