Mike Dirnt vai produzir dramédia indie

 Mike Dirnt fará sua estreia como produtor de cinema. Ele está envolvido na dramédia indie “Crickets”, cujo roteiro foi escrito por um amigo. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Ele produzirá o longa juntamente com o empresário da banda, Pat Magnarella. O roteiro é de Alfredo Botello (minissérie “Reality Reboot”) e conta a história de dois irmãos distantes que, devido à doença de um deles, voltam a se relacionar. O irmão doente é um comediante, que pede um último favor ao outro, um homem depressivo: que se apresente num show de stand-up com seu material, para ver se ele tem algum talento.
“Estou cansado de ver filmes ‘junk food’. Este será um longa do tipo para se sentir bem, se sentir mal e se sentir tudo. A relação de amor e ódio entre irmãos é muito real e eu e muitas pessoas têm sido afetados por doenças, declarou Dirnt, cuja esposa foi recentemente diagnosticada com câncer de mama.
Dirnt e Botello se conhecem há mais de 20 anos. O roteirista era dono de um bar que o baixista frequentava. Agora, eles decidiram trabalharem juntos no cinema. Atualmente, a dupla está escalando a equipe técnica e o longa ainda não tem previsão de estreia.
A banda Green Day lançou em abril o álbum “Demolicious” e está atualmente desenvolvendo uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway “American Idiot”, baseado em seu disco homônimo de 2004.

0 comentários:

Postar um comentário