American Idiot move à Broadway após uma quebra de recorde mundial ocorre em Berkeley Repertory Theatre

Noite de abertura é 20 de abril de 2010 no St.James Theatre (246 West 44 Street). O elenco da Broadway será anunciado em breve.
Com base na Reprise Records Grammy ® Award-winning do álbum de mesmo nome, American Idiot apresenta a música do Green Day e as letras do seu vocalista Billie Joe Armstrong. O show é dirigido por Tony Award-winning director Michael Mayer (Spring Awakening), que também colaborou com Armstrong no livro, e coreografado por Olivier premiado Steven Hoggett (Blackwatch). O Tony premiado compositor Tom Kitt (Próximo ao Normal) é o supervisor musical, orquestrador e arranjador. Além disso, Kitt também forneceu arranjos de cordas para a mais recente álbum do Green Day 21st Century Breakdown
"Vivendo American Idiot no palco, em Berkeley, foi incrível", diz Billie Joe Armstrong. "Temos realmente um prazer trabalhar com Michael, Steven, Tom e do elenco. A energia ea química do grupo é contagiante. Michael Mayer foi capaz de dar vida aos personagens de American Idiot e arranjos musicais de Tom Kitt são deslumbrantes. Estamos tão orgulhoso que o show para a Broadway está chegando! "
AMERICAN IDIOT segue características da classe operária da periferia para a cidade para o Oriente Médio, enquanto procuram redenção em um mundo cheio de frustração - uma viagem emocionante levados por músicas eletrizantes Green Day's. Esse show de alta octanagem inclui todas as canções do álbum, bem como várias canções novas de 21st Century Breakdown. Green Day ganhou dois Grammys ® - Melhor Álbum de Rock e Gravação do Ano - para a sua multi-platina American Idiot, que vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo. Agora, a banda traz neste álbum explosivo ao palco com o diretor da Spring Awakening, que ganhou oito prêmios Tony em 2007.
O elenco de American Idiot Green Day colaborou com a gravar uma nova versão do hit single "21 Guns". Produzido pelo cantor da banda e guitarrista Billie Joe Armstrong, a trilha foi lançada pela Reprise Records em 22 de dezembro de 2009 para a compra através de todos os varejistas digitais. "21 Guns" é o segundo single do álbum do Green Day ouro 21st Century Breakdown. A versão digital da pista passou de platina, vendendo mais de um milhão de downloads, ganhou Grammy ® 2010 nomeações para "Best Rock Performance By A Duo ou Grupo com Vocais" e "Best Rock Song", enquanto o vídeo ganhou três MTV Video 2009 Music Awards em setembro, incluindo "Melhor Vídeo de Rock".
"American Idiot é que a criatura rara e complicada, uma ópera rock de verdade", diz Charles Isherwood do The New York Times. "Realizado com polonês e precisão, por Michael Mayer, American Idiot tem a sua própria voz: amarga e melancólica, em sintonia com uma época mais duvidar do que de esperança. Talvez o mais forte - e promissora? - A história do programa de jovens em uma busca para se confundido durante uma hora de mudar os costumes sociais e das guerras estrangeiras recorda Hair, o musical sobre o faz-de-amor-não-geração de guerra. (Ambos os musicais também fazem a maioria de suas histórias na canção.) Mournful como é sobre as perspectivas de 21 do século americanos, o show possui uma energética e uma visão da juventude desperdiçada que nos mantém em seu poder. "
A mostra apresenta um design cênico por Tony indicado Christine Jones (Spring Awakening), projeto do traje pelo companheiro Baryshnikov Andrea Lauer (The Butcher de Baraboo), desenho de luz por duas vezes vencedor do Tony Adams Kevin (Cabelo), design de som por Obie Award vencedor Brian Ronan (Cabaret), assim como o projeto de vídeo por Darrel Maloney.

0 comentários:

Postar um comentário