Frases:

"Eu amo ficar chapado, mas ultimamente tenho me cuidado melhor. Não tomodrogas na frente do meu garoto" (Billie Joe)"A gente cobra pelo que vale. Não ganhamos tanto quanto o Metallica, mastemos o suficiente para sustentar nossas famílias" (Billie Joe, sobre fazer showscom o preço dos ingressos abaixo do mercado)"Praticar faz a perfeição , mas ninguém e perfeito, então pra que praticar?"(Billie Joe,respondendo por que a banda não praticou antes do show em Seattle)"Punk rock está morto, e eu fui assassinado nisso."(Billie, 10/17/95 em Seattle )"Não a nada de errado em ser um perdedor . Isso só depende do quanto quevocê for bom em perder." (Billie)"Eu vim de um cenário musical aonde as coisas são realmente liberadas . Eununca me preocupei sobre o jeito que as pessoas agem , então talvez eu sejaum pouco diferente . Mas eu nao acho que eu sou doido. Eu faço algumascoisas doidas, eu admito, e eu provavelmente vou fazer mais algumas coisasdoidas no futuro." (Billie)"Essa música e sobre esquecer o que você ia dizer por causa de uma grandeabuso de drogas." (Billie, sobre Who Wrote Holden Caufield?)"Eu sou um idiota fudido." (Billie)




Você sabe porque a banda chama Green Day?
"Você está sentado com uma boa sede e um acendedor que funciona, mas vocêestá duro e sem erva. Então, você liga para todos os amigos mas ninguém estáem casa. Voce se sente completamente imprestável. Mas, de repente, umamigo aparece com uma presença e diz: "Ei, cara, eu divido contigo". Agoravocê está feliz. É isso que faz um dia verde (Green Day)." Explicação por Tré Cool

0 comentários:

Postar um comentário