Matéria Especial :Entrevista com uma fã

Entrevistei uma fã da Banda e leitora do nosso Blog para saber como ela optou escutar Green Day e tal veja como ficou essa matéria logo a baixo:






Danger /!\ Green Day 
*Talita quanto tempo você é fã do Green Day?
Tαliitα # 
 5 anos 
Danger /!\ Green Day 
 E o que te chamou a atenção na banda?
Tαliitα # 
*Tudo
*eles
*a voz do Billie,o jeito q o Tré toca,as caretas dele  o Mike
*AS MÚSIICAS
*TUDO TUDO *-*
Danger /!\ Green Day 
como os conheceu?
        Tαliitα # 
*Aaah,eu tava assistiindo um clipe na MtV e dai pra freente eu me apaixoneii *---*
*e agora é amoor pra vida toda *-*
Danger /!\ Green Day 
*e você lembra qual clipe que era?
        Tαliitα # 
*claro!^^
*Foi Boulevard Of A Broken Drams
*estréia se não me engano ^^
Danger /!\ Green Day 
*Alguma musica do green day te marcou muito?
        Tαliitα # 
*essa primeiira
Danger /!\ Green Day 
*a Boulevard of broken dreams?
        Tαliitα # 
*uhum ^^
Danger /!\ Green Day 
*e o que  você achou do novo album?
Tαliitα # 
*mt mt mt mt Foda *---*
Danger /!\ Green Day 
*E você acha que os anos fizeram bem para a banda?
        Tαliitα # 
*uhum
*fizeram siiim
*eles amadurecerem mas msm assim numm perderam o humor ^^
Danger /!\ Green Day 
*E o que você achou da meta do Billie de para com o uso excessivo das Drogas?
        Tαliitα #
*legal =)
*e tenho pra miim q ele num usaria nenhum mais


0 comentários:

Postar um comentário