Apresentaçao: rique cardoso

Boa tarde a todos os visitantes do Danger /!\ Green Day !
Sou Rique Cardoso nimrod. e serei mais um postador aqui do blog.
Tenho Blogs e páginas na internet desde criança e desde 2004 sou fan dessa banda incrível que a cada dia me surpreende mais !
Tenho os CDs American Idiot e 21st Century Breakdown, pretendo comprar o nimrod. e o bullet in a bible.
É claro, assim como vocês, estou esperando o Green Day vir pro Brasil esse ano !
Bem.. agora voces sabem um pouco sobre mim, continue acessando o blog que eu estarei sempre por ai.
E se é a sua primeira vez aqui, seja bem-vindo ! Nós somos um blog atualizado diariamente sobre, é claro, GREEN DAY ! :)
Um alô especial para a Mariana, Henrique, Douglas e a anne.
Até a próxima !
,east bay punk mafia.

Um comentário:

  1. Que lindo Henriqueee,alô!
    To super orgulhosa de vc *--*
    Juntos vamos trazer o GD pro Brasil!

    ResponderExcluir