Um pouco mais Green Day

O Green Day vem conquistando o público jovem e até os mais velhos...
A mtv apresentou a alguns anos atrás um vídeo documentário sobre a nossa querida banda! Confira a seguir:








Esse Documentário me emocionou por que ver eles falando quem eles resolveram ser fez com que eu fosse mais além do meu sonho. Billie, Mike e Tré são o que querem ser, e tenho isto como exemplo mais não apenas para mim e sim para qualquer fã de Green Day! 
Para muitos o Punk da época é ser agressivo, mas não fisicamente e sim mentalmente.
Esta foi a postagem que havia prometido.
Beijoss... tenha uma boa Quinta feira e um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. mostra como a banda mudou, sobreviveu a crítica a ao tempo e principalmente a ela mesma, sempre fazendo o som foda que todos nós adoramos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Born To Be, mas fiquei na dúvida, de que ano que é?

    ResponderExcluir