Video de Billie Joe no “USA Network’s ‘Character Approved Awards”

Ontem à noite, Green Day foi homenageado no “USA Network’s ‘Character Approved Awards” deste ano. O site oficial do evento postou dois vídeos curtos de Billie Joe comentando sobre alguns assuntos… Confira a tradução
” Oi , Meu nome é Billie Joe Armstrong , vocalista , guitarrista e escritor das músicas de uma banda chamada Green Day .. Eu sempre quis tocar guitarra, na verdade nunca teve outras grandes opções para mim, até tentei outras coisas , mas minha missão sempre foi ser um músico.
Não há novas nomoradas em minha vida para eu escrever sobre tal experiência .. então eu tive que me colocar um pouco vunerável e começei a escrever sobre política e coisas que eu acredito.
Quando você está em uma banda há anos , você sempre vai crescer de uma forma ou de outra e as coisas começam a ficar previsíveis e para várias outas bandas isso é meio que confortável e eu entendo isso,é legal, mas não quero ficar estagnado, eu quero me desafiar de todos o modos que eu posso.
Eu acredito que rock ,Ópera e teatro sempre andam juntos .. e música pra mim é algo do tipo ” faça ou morra “.. tudo começa com a música e o resto vem depois ..
A Banda é dividida em Três partes , Sou eu , Mike e Tré ..Nós estamos no Auge , nunca fomos tão bons como agora… e nós estamos na Brodway!! ”
Fonte:GreenDayauthority.com

0 comentários:

Postar um comentário