Billie Joe beija fã na boca em show na Inglaterra!

Titulo original :

Billie Joe, do Green Day, beija fã na boca em show na Inglaterra! 


Billie Joe, vocalista e guitarrista do Green Day, não se furtou ao que lhe deu na telha. Nesta quarta-feira (16), durante um show na Inglaterra, o músico puxou um fã do meio da plateia e tascou um beijão na boca do garoto.
Desde 1994, Billie é casado com Adrienne Nesser, com quem tem dois filhos. Porém, em 1995, o cantor deu uma  entrevista à revista LGBT norte-americana “The Advocate” e se definiu como bissexual.






No fim desta matéria no site Revista Abril pessoas puderam comentar sobre esse fato olhem o que comentaram... 





As pessoas Descriminam, ou defendem... mas a maioria critica por que sempre foram manipuladas por seus superiores (pais,tios,televisão,governantes...etc.) Preconceito é uma opinião sem conhecimento, eu defendo qualquer tipo de escolha, tipo de raça, ou religião... E você? é você mesmo aí, sentado aqui na frente desta máquina... Você é um critico, ou um apoiador? 

Bom final de semana! =)     

8 comentários:

  1. Isso ele já faz a tempos [por isso Coming Clean], pra muita gente isso não é mais surpresa!

    ResponderExcluir
  2. Que se foda se ele é Bissexual, fã que é fã naum ta nem ai!
    Eu adoro a musica e curto o estilo! Na verdade so apaixonada por Green Day!
    Quer saber?!Vou ir no show deles vestida como garoto, vai que eu dou sorte e ele faz isso comigo também?!kkk'
    Zuera'

    ResponderExcluir
  3. quando li logo pensei a mesma coisa do otro ali de cima:
    da onde que isso é novidade??? o Billie vive beijando fãs nos shows tanto homem quanto mulher e alem do mais...pra quem ja tirou a roupa em cima do palco beijar uns fãns que mal tem né? uashuahsu
    para os que acham que é novidade ficadica aqui tem algumas cenas bem antigas; http://www.youtube.com/watch?v=NJNq4GVZUDM

    AAA e tb concordo quem é fã é fã e que se fu* o que o resto acha!

    ResponderExcluir
  4. Adorei :)
    sem palavras, gastei tds as minhas comentando em um outro blog sobre o assunto, mas defendendo, e agora eu me calei. *-* (p.s. eu me ASSUSTEI com a precariedade mental das pessoas! tinha 1 garota qe disse qe depois de saber daqilo ía parar até d ouvir as músicas! - duvido q tinha ouvido alguma pra começar, no máximo Know Your Enemy ou qual qer outra + pop., ISSO SIM QUE É PRECONCEITO, BRASIL LADO B. ¬¬' ou A msm *-*) também tenho um blog, mas ñ consegui exemplificar tanto e tão bem... colocar os comentários dos outros afinal, diz tdo. (y)
    adorei ;*

    ResponderExcluir
  5. nossa!
    quem dera eu estar la no lugar daquele sortudo, hum....

    ResponderExcluir
  6. esse Billie não tem geito ...
    ain que inveja queria ser esse fã ai
    amo billie de MONTÃOOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  7. aneeeem queria tá lá vey qui saco !!! kk' mais serio agora...
    eu queria tá la vey, eu amoooele de mais da conta sô (eu só mineira, ai eu falo meio errado mesmo!) mais... billie te amoo viu!!

    ResponderExcluir