Green Day no prêmios Tony


Do número de abertura em diante, o lema mais perfeito para o Tony poderia ser "o alcance da Broadway em nossa cultura é mais amplo do que você imaginaria". A abertura foi um medley dos musicais que estrearam na temporada e remontagens, com o ator Chad Kimball -que interpreta um DJ em "Memphis"- aparecendo nos trajes de seu personagem a fim de apresentar canções que variavam de I Say A Little Prayer, de Promises, Promises, a Holiday, do grupo Green Day, cujas canções formam a trilha sonora do musical American Idiot.
O medley era prova do novo som que os musicais da Broadway propuseram nesta temporada, com o abandono das melodiosas canções teatrais do passado: os espetáculos destacaram o punk (American Idiot), sucessos de Frank Sinatra (Come Fly Away), afrobeat (Fela!) e os primórdios do rock (MemphisMillion Dollar Quartet).
"Boa noite, Nova York", gritou Billie Joe Armstrong, vocalista e líder do Green Day, quando a banda iniciou as enérgicas ruidosas interpretações de Holiday e Know Your Enemy.
Billy Joe Armstrong e seu Green Day tomaram de assalto o palco dos prêmios Tony, maior premiação do teatro americano, na noite do último domingo (13). Estavam acompanhados do elenco do musical American Idiot, inspirado no disco homônimo da banda de Berkeley.

O trio californiano apresentou duas músicas em seu show na premiação: a nova 
Know Your Enemy, do disco 21st Century Breakdown, e o megahit Holiday, do álbumAmerican Idiot.

Você pode ver a banda de Tré, Mike e Billie em ação no vídeo abaixo.

 


Essas noticias são de duas fontes então, quis fundi-las em uma só ^^ , espero que tenham gostado
Abraços

Um comentário:

  1. Que se foda se ele é Bissexual, fã que é fã naum ta nem ai!
    Eu adoro a musica e curto o estilo! Na verdade so apaixonada por Green Day!
    Quer saber?!Vou ir no show deles vestida como garoto, vai que eu dou sorte e ele faz isso comigo também?!kkk'
    Zuera'

    ResponderExcluir