Adrienne Armstrong

Oi! gente, desculpa a demora pra postar mais agora vai umas foto ai!

Clipe legendado do dia!

Novo clipe do Foxboro Hot Tubs

Mesmo viajando pelo mundo os rapazes do Green Day tiveram tempo pra lançar um videoclipe da sua banda paralela, Foxboro Hot Tubs, a canção intitulada Stop, Drop And Roll, sucesso da banda que surgiu no ano passado e conseguiu alcançar relativo sucesso, com apresentações marcantes. Logo abaixo:


Novo Single: LAST OF THE AMERICAN GIRLS

Pois é meus amigos, por essa não se esperava não. Segundo o site oficial da banda, nesse dia 29 de Janeiro, o Green Day estará gravando com Marc Webb o clipe do próximo single, Last Of The American Girls. Bom, para quem conhece o trabalho da banda no seu último albúm, provavelmente não esperasse que tal canção fosse escolhida como quinto single, mas tá aí, eles surpreendendo outra vez, algo que tem acontecido bastante nesses tempos com os trabalhos envolvendo o 21st Century Brerakdown. Last Of The American Girls, é uma música que segundo seu compositor fala sobre sua esposa Adrienne Nesser, uma mulher de personalidade e idealista, e a canção acabou se encaixando perfeitamente com a personagem Glória e então acabou sendo posta no album conceitual. Esperemos agora para ver o resultado de mais um trabalho da banda e do bom diretor Marc Webb.

Videos









Sapato desenhado por Mike Dirnt

Imagem do sapato desenhado por Mike Dirnt, baixista do Green Day, para a marca vegan Macbeth

Clipe legendado do dia!

Algumas das antigas!



 

Clipe legendado do dia!

AMERICAN IDIOT

Depois de um incrível recorde de três meses executado no Berkeley Repertory Theatre, American Idiot está vindo para a Broadway. É o show que Billie Joe chama de incrível e contagiante, E Tré Cool refere como perigosa, sexy, foda e incrível.

Clipe legendado do dia!

Green Day: gravadora de Joe faz leilão para Haiti


Quem também está ajudando as vítimas do terremoto no Haiti é a Adeline Records, gravadora de Billie Joe Armstrong do Green Day.
Os caras estão fazendo uma série de leilões no site eBay, contendo desde discos de vinil raros, prensagens de teste, pôsters, camisetas autografadas e acessórios para o videogame Wii.
São itens do Green Day, AFI, THE FRUSTRATORS, BROADWAY CALLS, FOXBORO HOT TUBS, THE LIVING END e mais.

Fonte da noticia:Whiplash

Clipe legendado do dia!

Clipe legendado do dia!

Green Day ajuda Haiti !

A banda postou ontem em seu site uma mensagem encorajando seus fãs a ajudar o povo do Haiti , que sofre com a falta de suprimetos básicos depois do terremoto que devastou o país ..

“A destruição do terremoto no Haiti é esmagadora. O Green Day foi escolhido para contribuir para o esforço e ajudar a obter alívio para o povo do Haiti. A banda estará doando 100.000 dólares para a Cruz Vermelha Americana. Encorajamos todos os nossos fãs também dar tudo o que podem. ”

Obrigado,Green Day
para doar você também: Cruz vermelha Americana

Fonte: TheNimrods

King Foa A day Legendado

Video Legendado do Dia

EU PRECISO DE UM JOGO DESSE... EU TENHO O ROCK BAND 1 E SINCERAMENTE SÓ GOSTEI DE ALGUMAS MUSICAS... ESPERANDO ESSE JOGO LANÇAR PRA MIM COMPRAR
BEIJOS...

Video Legendado

Umas das melhores letras *-*

Novas fotos em Hong Kong

Os shows no Japão começam hoje, e na medida do possível estaremos postando fotos das maiorias dos shows, e de toda turnê 2010.

Abraços.

Tour 21CB

Extraordinary Girl

King For a Day

Explica as imagens da postaem anterior "Aconteceu com Tré"

Caros Leitores!

Me perguntaram uma vez por que fazer um Blog sobre o Green Day já que existem tantos outros bons sites e blogs espalhados por ai e cada dia aparece mais um.Bom na verdade a pessoa que me pergunto tinha razão, mais eu respondi que fiz o Danger /!\ Green Day por amor á banda, como passatempo, e o Danger não tem fins lucrativos. Amo o Blog e to tentando divulga-lo e deixa-lo o melhor possivel para que vocês [poucos] leitores sintam-se em casa. Mas claro ano passado em novembro recebi ajuda do Guto, e esse ano conto com a ajuda também do Rafael, Barbara e Tré Cool [fake] e sou muito grata a eles por fazerem com que ele creça e apareça! E seu comentário importa então comente =D .Obrigado leitor por ser apaixonado pelo Green Day.

Agradeço pela atenção!

Revistas por onde passam!


Jornal de Hong Kong


















Jornal de Singapore

LIVRO – Seize The Green Day

Uma garota chamada Niki Lee acaba de lançar, digitalmente, um livro chamado “Seize the Green Day” sobre as experiências e a decisão que mudou sua vida após ter ido a um show da banda durante a turnê do álbum American Idiot.

No livro ela conta a aventura, a qual você ainda pode ler aqui, em inglês. No fim das contas a estória acabou virando um livro e nele também é dito como tudo isso veio a acontecer.
Para baixar o livro gratuitamente, clique aqui. É todo em inglês, obviamente.
Para saber um pouco mais sobre a autora, clique aqui.
Fonte: GreenDayAuthority.com

Confirmado!

De acordo com o site da revista Veja o Green Day está entre as bandas internacionais com presença comfirmada no Brasil em 2010:

"E 2010 também promete para quem gosta de grandes shows. Metalica,U2, Green Day e decem desembarcar no Brasil este ano".

Fonte: Green Day Inc

Mais fotos: Agora de um show em SINGAPURA

\o/

Abaixo tem algumas fotos do show do Green Day na Tailândia

Um dos clipes que nunca vi a tradução, achei linda até a intro dos personagens *-*