Gibson produz terceira guitarra com assinatura de Billie Joe

Parece que no meio de toda a gravação, viajar, tocar, entrevistas, sessões de fotos, música e lançamentos, Billie Joe encontrou tempo para colaborar com a Gibson Guitar Company para produzir sua terceira guitarra "própria". Este modelo foi concebido para se assemelhar a um de suas guitarras "Les Paul Juniors" mais antigas.
Talvez você não reconheça a guitarra por nome, mas com certeza já a viu. A única diferença entre os dois modelos é que o desenho da caveira e o logotipo da Adeline Records não está na nova guitarra, apenas a caveira está situada no escudo em um tamanho bem reduzido.
A guitarra ainda não se encontra à venda, mas pode ser adquirida em pré-venda no site MusicianFriends.com pelo preço de $1.199,99 (cerca de R$2.425,00 sem taxa alfandegária).
Billie Joe tem trabalhado com a Gibson em duas outras guitarras. Em 2006 a Gibson lançou a Les Paul Junior Billie Joe Armstrong Signature, do mesmo modelo da amada "Floyd" de Billie. E em 2010, a Gibson lançou o violão Billie Joe Armstrong J-180 (que foi utilizado durante os "encores" na 21st Century Breakdown Tour). Foi produzido poucas quantidades deste violão que chega a custar até 4 mil dólares!
Se você gosta das guitarras Gibson, quer "chegar no som do Green Day" e ainda tem bastante dinheiro para desmbolsar com elas, aproveite!!!

Fonte: GDA

0 comentários:

Postar um comentário