O primeiro texto, apresentação, e, o lançamento do clipe de Oh Love


Primeiro, melhor eu me apresentar né. Lucas Ancini, 16 anos (possívelmente o mais novo daqui), conheço o Green Day desde os meus 6 anos, e posteriormente se tornando um fã precoce aos 8/9 anos, quando foi lançado na mesma época o American Idiot, que o meu pai me apresentou o álbum, e logo mais depois, as mais antigas com o Greatest Hits. Em relação às músicas do Green Day, eu às vezes me acho um pouco mais "Old School", mas, sim, eu gosto do 21st Century Breakdown, e, tenho a discografia e DVD's no meu PC, sendo assim, conheço álbum por álbum, música por música, a história deles, tudo. O Green Day é minha banda número 1, porque, foi a primeira banda dentro do rock que comecei a gostar e ir atrás.

Enfim, vamos ao que interessa. Coincidentemente, bem neste dia da minha primeira postagem, foi lançado o primeiro clipe da trilogia ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré! , o single, Oh Love!
Você pode vê-lo clicando aqui, site oficial da MTV!

Pelo clipe, vemos que ele transmite o que a música transmite também. Aquele clima pop, com garage rock (na minha opinião, é como as músicas estão soando por último), e, SURPRESA! Vemos um monte de guitarras Gibson no clipe, o que é um sinal que não teremos bem a volta daquele punk que eles faziam antigamente (Stratocasters e a distorção, já devem ter percebido), sem falar que nesse clipe, vemos uma coisa também surpreendente: o Billie Joe tocando o solo! Quem é fã mesmo, sabe que na maioria das vezes é o Jason White quem toca os solos, tanto em clipes quanto nos shows, enquanto Billie Joe toca a base. Seria um outro sinal de que há uma mudança mesmo? Tirem suas próprias conclusões e deixem suas opiniões.

Enfim, primeiro post, e espero que eu venha a postar muitos outros aqui, com mais novidades e curiosidades, e, pode ser que eu já disponibilize alguns links para download aqui.

3 comentários:

  1. E presta atenção, é o primeiro clipe depois de Working Class Hero que o Jason White não aparece

    ResponderExcluir
  2. Valeu aí Caíque :)
    Pro anônimo ali: bem na parte que o Billie Joe começa o solo, aparece o Jason White logo atrás, tocando a base (:

    ResponderExcluir