Green day não é reconhecido pelos participantes do The Voice

Billie Joe Armstrong revelou que sua tarefa como mentor na competição vocal The Voice vem sendo constrangedora, porém divertida. Segundo o líder do Green Day, os participantes do reality não sabem quem ele é e sequer conhecem a sua banda.
“A pré-seleção com os mais jovens foi hilária. Eu fui apresentado como um ‘convidado surpresa’ e eles perguntaram: ‘Quem é esse cara?’”, explicou Armstrong em entrevista ao tabloide britânico The Sun.
“A Christina teve que me apresentar, explicar que eu era o Billie Joe do Green Day”, continuou. “Então eles perguntaram: ‘O que é Green Day?’. Foi muito divertido.”
Embora não venha sendo reconhecido pelos adolescentes, o músico define a experiência como interessante. “Tem sido um guilty pleasure para mim e para minha esposa Adrienne. Além disso, sou amigo do Adam Levine desde que ele tem 16 anos”, revelou.
No entanto, a amizade com o vocalista do Maroon 5, que é um dos jurados técnicos da competição, não influenciou na hora de escolher a quem iria se aliar. “Achei que seria mais interessante se eu fosse mentor do time de Christina Aguilera”, explicou Armstrong, disparando elogios a cantora: “Ela é muito divertida!”.
Além do líder do Green Day, Adam Levine e Christina Aguilera, fazem parte do programa artistas como Cee-Loo Green e Blake Shelton. A terceira temporada doThe Voice estreia na TV americana no dia 10 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário