09-16 - Ultimate Collector's GREEN DAY 7 "BOX SET


42 de suas canções favoritas Green Day pressionado em vinte e um 7 "registros de vinil estão agora disponíveis! Get the ultimate fan peça de colecionadores, com "Going to Pasalacqua", "2000 Light Years", "86", e "JAR". Este box set também inclui nove o número 1 hits como "Longview", "Good Riddance (Time of Your Life ) "e" American Idiot ".

O Green Day Ultimate Collectors jogo da caixa de singles é muito limitado, por isso certifique-se de obter o seu hoje em GreenDayMusic.com
-------------------------------------------------

AMERICAN 09-16 - Green Day IDIOT MUSICAL ABRE




American Idiot, o novo empréstimo personagens musicais e canções de punk rock Green Day's hit álbum de rock conceito de mesmo nome, abre 16 de setembro, após prévias de 4 de setembro, em Berkeley Repertory Theatre, na Califórnia.

Tony Award-winning Spring Awakening diretor Michael Mayer nutria uma paixão de longa data para ver o álbum de 2004 realizada como uma aprimorada musical.

"Eu conversei sobre o álbum e os meus sentimentos em um artigo na Variety", disse Mayer à revista Playbill recentemente. "Tom Hulce, meu parceiro de produção, leia o artigo e disse que soou surpreendente. Ele perguntou se eu estava falando sério. Eu disse, 'Claro - mas eles nunca vão para ele."

Mas, Green Day e seu gerente e agente não vai para ele, levando para o novo musical que traz Johnny o álbum de 2004, Extraordinary Girl, St. Jimmy e Whatsername à vida.
[Artigo completo em Playbill.com]

0 comentários:

Postar um comentário