News Green Day


09-25 - leste GREEN DAY SINGLE NEWS 'Jesus Nowhere' 








Os gigantes do punk rock, o Green Day, liberaram o seu novo single 'East Jesus Nowhere' dia 19 de outubro.

O Green Day apenas mantémse na ativa. A banda pode estar tendo uma pausa da turnê mais recente álbum '21st Century Breakdown ", mas parece que o trio estão desejosos de se ramificaremem diversas áreas.

Na semana passada, Green Day estreou a nova versão musical do seu álbum espetacularmente bem sucedido "American Idiot". Lançado em 2004, o registro se tornou um dos álbuns de rock de definição da década, com a venda de grandes quantidades em todo o mundo.

Green Day transformaram o álbum conceitual em uma nova fase de produção, com os californianos virando-se para a estréia.

Inspiração da banda não pára por aí, no entanto, com o Green Day também atua como o ponto de partida para uma exposição de arte nova. O grupo é novo álbum '21st Century Breakdown 'é o tema para uma nova galeria em Londres.

Agora Green Day estão destinados a voltar à música com seu novo single. Foto do seu mais recente single "East Jesus Nowhere'' é um ataque punk pisoteando. A faixa de abertura do segundo ato do álbum 'The Charlatans And Saints' e um elemento essencial do conceito de '21st Century Breakdown ', o single é um precursor da turnê da banda no Reino Unido novo.

 A turnê da banda do Reino Unido agora é o seguinte:

Outubro
19 Glasgow SECC
23 London O2 Arena
24 London O2 Arena
26 Sheffield Arena
27 LG Arena Birmingham
28 LG Arena Birmingham
30 Manchester MEN Arena
31 Manchester MEN Arena

Novembro
1 London Wembley Arena









09-24 - GREEN DAY ALÉM DA SATISFAÇÃO









"É como ir ao seu próprio funeral" Billie Joe Armstrong diz. Na semana passada foi a estréia de "American Idiot", o musical baseado em personagens da multi-platinada ópera rock de 2004. O espetaculo, que contém todas as músicas de American Idiot, bem como um punhado de músicas do álbum mais recente da banda, 21st Century Breakdown, é dirigido por Michael Mayer". 

Embora, obviamente, a banda veio de um background punk, a inspiração para "American Idiot" é um pouco mais clássicos. "Fora do The Who, ninguém tem realmente ido nesse sentido antes", Green Day frontman Billie Joe Armstrong disse à MTV News, enquanto estava pendurado para fora no backstage ensaios para o MTV Video Music Awards. "Só para dizer que ainda estamos fazendo a mesma coisa que o que estava fazendo, ele é apenas um território desconhecido".

Ele também tem se encantado pelo rumo da peça, e com o talento das pessoas que trabalham nela. "Michael Mayer é grande, o elenco é grande", disse Armstrong. "Eles estão realmente apaixonados como artistas. Eles colocaram tudo o que for possível para ele. Não estamos tentando fazê-lo grande e Hollywoodiano. Eles são artistas, e isso é a coisa mais inspiradora."

A peça, encenada no Berkeley Repertory Theater (apenas a poucos passos de distância de 924 Gilman Street, o clube onde a banda teve o seu início há 20 anos), será executado a partir de 1 de novembro, e eles esperam poder mantê-lo vivo e levá-lo para a Broadway. Mas mesmo se este será, na medida em que vai, a banda está mais que satisfeita com os resultados. "Nós não sabíamos o que esperar", disse Armstrong. "A maneira que os arranjos vocais estão saindo, a banda soa bem. É o tipo de como ir ao seu próprio funeral. It's great!"












0 comentários:

Postar um comentário