News Green Day

09-18 - frequentar GREEN DAY SOUND CHECK IN EUROPA



Green Day estará hospedando 10 muito especial e íntimo IDIOT único clube exclusivo partidos passagem de som durante a sua próxima European Tour, que começa em 28 de setembro, em Lisboa, Portugal. 20 membros Idiot Club será capaz de trazer um convidado a cada um dos locais onde a banda vai esquentar em um ambiente íntimo. Você nunca sabe o que eles vão jogar!
Green Day vai acolher os controlos de som nos shows seguintes:

10-01 Barcelona, Espanha Palau Sant Jordi

10-04, Paris, França Bercy

10-07 Berlin, Alemanha World Arena

10-19 Glasgow, Scotland SECC

10-21 Dublin, Irlanda 02 A

10-23 Londres, Inglaterra, 02 A

10-30 Manchester, England MEN Arena

11-01 Londres, Inglaterra Wembley Arena

11-03 Munique, Alemanha Olympiahalle

11-10 Milão, Itália Datchforum

******************
09-18 - GREEN DAY TALK TO KCBS



A tão esperada adaptação do álbum do Green Day fez sua estréia em Berkeley Rep esta semana. Doug KCBS 'Sovern sentou-se com a banda para este KCBS Cover Story!
***************************

09-18 - VOTE 21 GUNS AT VH1 COUNTDOWN


Vote 21 Guns em 20 VH1's Video Top Countdown Vote agora no VH1.com ... e manter o voto! O show vai ao ar aos sábados na contagem regressiva de 9, e repete no domingo às 8 e outra na terça-feira, às 9h.


******************************


09-18 - GREEN DAY GOES BROAWAY COM ESTREIA MUNDIAL MUSICAL




Participar de um pântano de outros grupos de rock formidável que viraram hits em suas narrativas para o estágio - Green Day lançou seu chapéu no anel, na noite de quarta-feira com a estréia mundial de seu musical American Idiot.

Cool e Dirnt tomou assentos dianteiros e centro para a estréia, repleta de amigos e entes queridos sobre seu entusiasmo sobre o Michael Mayer-dirigido show (de fama Spring Awakening).

Armstrong escolheu para ficar nos bastidores, conduzindo um brinde de champanhe depois.

"Punk é sobre Taking Chances", disse Armstrong, certamente o caso para o compositor que teve sua primeira facada em artes dramáticas, a escrever o livro para o musical.

"Green Day American Idiot álbum teve um profundo impacto na música e cultura, e esse show tem o potencial de revolucionar o teatro moderno", Levi's VP de Marketing de Marca Doug Sweeny disse-nos.

**********************************

09-18 - NOVA YORK TIMES




Momentos antes da cortina de abertura de "American Idiot", a estréia no teatro musical da banda punk Green Day, uma T-gerente da casa de camisa, subiu ao palco, em Berkeley Repertory Theater para a tradição de lembrar a platéia a desligar seus celulares e desembrulhar os seus doces.

Sendo este um musical por Green Day, no entanto, não foi o seu discurso cortina típica.

"Are you ready to rock tonight?", Gritou o gerente da casa, John Gay. E com certeza, a multidão gritava de volta, "Yeah!"

[Artigo completo no New York Times]




0 comentários:

Postar um comentário