News Green Day

10-09 - NOVAS FOTOS DE HAMBURGO




10-09 - BUZZIN MUSIC BLOG 




Foi em 1994 que o Green Day lançou seu avanço álbum Dookie, e ainda me lembro da primeira vez que ouvi o single Basket Case em rádio britânica e correndo para comprar o álbum.

Eu aprendi depois que Green Day já existe desde 1987, tendo construído um culto seguinte, como parte da cena punk original no 924 Gilman Street, em Berkley na Califórnia.

Apesar de correr o risco da alienação de seus grassroot fan base Green Day assinou contrato com a gravadora Reprise importantes em 1994, ea resultante álbum Dookie passou a vender dez milhões de cópias nos os E.U. sozinho e quinze milhões de cópias pelo mundo.

Apesar de manter a guitarra alimentados bater duro vocais de seus anos de punk rock Green Day continuam a amadurecer a cada novo álbum. Assim como perito em produzir mais suaves baladas acústicas, surf rock e ska até mesmo a banda ainda conservam a sua imagem de hard rock e se tornaram uma das maiores bandas ao vivo ao redor.

Os roqueiros punk post-americanos Green Day estão atualmente na segunda etapa da sua turnê européia, que será realizando em Hamburgo, na Alemanha tonight 8 de outubro e vai chegar no Reino Unido através de shows na Suécia, Alemanha (Dortmund), Holanda e Bélgica.

A perna do Reino Unido é composto por dez concertos arena a partir de 19 de outubro no Glasgow SECC, incluindo shows em Londres, Belfast, Birmingham, Manchester, Sheffield e uma noite no Eire, em Dublin.

A turnê vai terminar com mais quatro shows na Europa, em Munique, Viena, Zurique e Milão. Green Day bilhetes estão disponíveis para muitas das datas ao longo de outubro e início de novembro.

Green Day Ticket Information

Na viagogo, cada transação Green Day é 100% garantido para ser protegido e seguro. , Bem como tornar mais fácil e simples de comprar bilhetes de Green Day ou vender bilhetes de Green Day, viagogo garantir a sua entrega segura e rápida com acompanhamento on-line.

Green Day datas European Tour 2009

08 de outubro de 2009 Hamburgo, Alemanha Color Line Arena
11 de outubro de 2009 Estocolmo, Suécia The Globe
12 de outubro de 2009 Oslo, Noruega Spectrum
16 de outubro de 2009 Rotterdam, Holanda Ahoy
17 de outubro de 2009 Antuérpia, Bélgica Sportpalais
19 de outubro de 2009 Glasgow, Scotland SECC
20 de outubro de 2009, de Belfast, Irlanda do Norte Odyssey Arena
21 de outubro de 2009 Dublin, Irlanda The O2
23 de outubro de 2009 Londres, Inglaterra, The O2
24 de outubro de 2009 Londres, Inglaterra, The O2
26 de outubro de 2009 Sheffield, Inglaterra Sheffield Arena
27 de outubro de 2009 Birmingham, Inglaterra LG Arena
28 de outubro de 2009 Birmingham, Inglaterra LG Arena
30 de outubro de 2009 Manchester, England MEN Arena
31 de outubro de 2009 Manchester, England MEN Arena
01 de novembro de 2009 Londres, Inglaterra Wembley Arena
03 de novembro de 2009 Munique, Alemanha Olympiahalle
06 de novembro de 2009 Vienne, Austria Stadthalle
08 de novembro de 2009 Zurique, Suíça Hallenstadion
10 de novembro de 2009 Milão, Itália Datchforum

10-09 - GREEN DAY arte vem a SHOREDITCH




Cada artista foi enviada uma folha com a letra de uma faixa do álbum, e pediu para produzir uma obra de arte que reflete essa canção, para destacar a ligação entre a música (ou melhor, letras) e art.

"Escolhi artistas que eu senti que uma abordagem semelhante à arte visual como Green Day faz a sua música", disse Hicks, um artista de stencil cujos retratos da banda também estará em exposição. "Embora a maioria dos artistas representados estão bem estabelecidos em suas carreiras, eles abraçam a mesma crueza emocional com sua arte, que fala com o coração e os balanços com o punho.

"O assunto é luta e injustiça - se atirar do quadril e sua arte é a sua arma."

Vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, disse: "Nós estamos realmente animado para ser associado a este incrível show. Vendo as peças que nosso novo álbum foi inspirado é muito emocionante. Nós sentimos uma forte ligação com esse tipo de expressão criativa, nós acho que os fãs saindo vai adorar. "

A exposição é executado em StolenSpace Galeria de Brick Lane, London 23 outubro - 1 novembro.


10-08 - NOVAS FOTOS DE BERLIM





10-08 - GREEN DAY para Slane? 

Green Day surgiram como front-corredores cedo para manchete Slane 2010.


Falando a imprensa antes de seu Hot sell-out show no Palau Sant Jordi de Barcelona, na semana passada, Billie Joe Armstrong disse: "Nós sabemos tudo sobre Slane eo fato de que o U2 tocou alguns shows incríveis lá. É algo que está sendo analisado. "

Green Day foi a Lord Henry Mountcharles e MCD's 'Wanted' lista em 2006, mas decidiu não excursionar esse ano.

Armstrong disse que está em contacto telefónico regular com The Edge - "a última vez que falei ele estava entusiasmado com o quanto ele amava Eagles Of Death Metal" - assim se ele tiver alguma dúvida sobre Slane sabe a quem perguntar! 

0 comentários:

Postar um comentário