News *.*

10-11 - NOVAS FOTOS DE COPENHAGUE




fotos de sexta-feira show em Copenhague

10-10 - NOVA YORK TIMES




BERKELEY, Califórnia - Opções para o futuro parecem limitados para os homens jovens ociosos representado com convicção dura na prisão novo musical "American Idiot", em Berkeley Repertory Theater aqui. Eles podem optar por receber alta, vão para a guerra ou afundar-se permanentemente no sofá.

Nenhuma dessas promessas muito no caminho da felicidade, mas em seguida, esses mortos-eyed slackers suburbano - aborrecido, descontente, descrente do seu próprio cinismo - o que dificilmente têm a energia para os anéis de bronze agarrar. "Eu não me importo se você não se importa", eles cantam, perfurando um do outro ombros com indiferença. Refrão cativante que tipifica a atitude padrão de vida na América do século 21. Levantadas em frente das telas brilhantes, a sua experiência mediada pela tecnologia, eles ainda abdicar da responsabilidade pela sua própria affectlessness, e esperamos que todos os outros para se sentir da mesma forma.

"American Idiot", que é inspirado e inclui todas as músicas do álbum de 2004 muito popular com o mesmo título do trio Green Day, é que a criatura rara e complicada, uma ópera rock verdadeiro. Polonês e dirigido com precisão por Michael Mayer ( "Spring Awakening"), que colaborou com Billie Joe Armstrong, vocalista da banda e letrista, sobre os fragmentos do monólogo que constituem o livro, ele expressa a sua visão através do entrelaçamento de músicas do álbum, bem como um lado B anos e quatro seleções mais nova coleção da banda, "21st Century Breakdown"

0 comentários:

Postar um comentário