Noticias...

10-20 - NOVAS FOTOS DE GLASGOW




10-20- 21st Century Breakdown  


O novo video clipe da banda já foi assistido milhares de vezes... como confirma o site oficial! \O/ É PRA NÓS FÃS FICARMOS FELIZES, POR QUE!? CARA É NOSSA BANDA NAS PARADAS ;D 


10-20 - MTV Latin America Awards





Green Day ganhou 2 prêmios no MTV Latin America Awards: Melhor Artista Rock Internacional e Melhor Música em um Video Game (Rockband).












Green Day
Este trio tem seu início na zona universitária, Berkeley, tocando de graça em bares Gilman Street punk. Mas ao contrário de a maioria das bandas aspirantes na área, esses três tinham um futuro especial. Eles se tornaram os mais notáveis e mais improvável história de sucesso. Deram-lhe um bom nome, à imaturidade, vendeu mais de muitos milhões de álbuns e ganhou inúmeros prêmios (Grammy, MTV, etc) ..
Think Green Day como os precursores de um novo som Califórnia: a Beach Boys, que, com base no punk rock, surf no sofá.
Green Day formou sua base de fãs na forma tradicional: eles ganharam por mérito. Antes de assinar com uma grande empresa, a banda havia completado cinco excursões de todo o país, dirigindo-se de costa a costa e dormindo no chão das casas de amigos e fãs. A confusão aconteceu em 1994 quando ele deixou "Dookie", sua estréia pela gravadora Reprise.
Em 2001 veio mais uma compilação de hits, "International Superhits", com duas canções inéditas: "Maria" e "Poprocks e Coca-Cola". Em 2002, ele se juntou a Green Day em turnê com o Blink-182, ( "Pop Disaster Tour"). Então, no final da turnê, decidiu levar algum tempo para passar o tempo com suas famílias e reflectir sobre o futuro da banda.
Em 2003, após uma longa pausa, o grupo começou a trabalhar em novo material.
Iniciando a partir do zero, experimentar outros estilos, jogar qualquer coisa de salsa para canções de Natal. A banda respondeu bem a respeito da cena musical, como uma parte natural do crescimento. Daí veio em 2004, "American Idiot", um título que é uma brincadeira de casal: American Idol e do governo Bush. Entre 2006 e 2007, a banda lançou algumas músicas para fins de caridade, como o dueto com o tema do U2, "The Saints Are Coming" (que visa angariar fundos para as vítimas do furacão Katrina).
Em dezembro de 2007 ele apareceu no MySpace uma banda de rock de garagem com o nome de Foxboro Hot Tubs. Não houve informações sobre seus membros, mas o cantor tinha uma voz semelhante à de Billie Joe, e, como Green Day, pertencia a Reprise Records. Meses depois, Billie confirmou que eles eram a banda misteriosa e que iriam lançar um álbum em que a identidade. Em maio de 2008 veio "Stop, Drop and Roll !!!". Eles também realizaram uma pequena turnê de seu país. Além deste projeto, o Green Day estava trabalhando em um novo álbum, "21st Century Breakdown", que foi anunciada em meados de Maio de 2009 e produzido por Butch Vig (Nirvana, Smashing Pumpkins). O novo CD é dividido em três atos ( "Heroes e Contras", "The Charlatans e Santos" e "Horseshoes e Handgrenades"), e segue um jovem casal, Christian e Glória, por meio de situações diferentes nesta temporada. Algumas das músicas incluídas, além do single "Know Your Enema" são "21 Guns", "East Jesus Nowhere", "Antes do Lobotomy" e "Restless Heart Syndrome."










0 comentários:

Postar um comentário