News Green Day

10-15 - Kerrang Magazine



Green Day exposição de arte próxima manchete na nova edição da revista Kerrang! Magazine. 

10-15 - GREEN DAY GOES MUSICAL DE TEATRO AO MUNDO ARTE





Tendo atravessado para o domínio do teatro musical nesta temporada, com "American Idiot", em Berkeley Repertory, Green Day está pronto para saltar para o mundo da arte visual. 

A banda está organizando uma exposição de Londres de uma coleção de arte inspirada na música do seu mais recente álbum, "21st Century Breakdown". O show contará com um grupo de 21 obras originais, encomendado pela banda, de acordo com um relatório da BBC News.

A exposição está prevista a sua abertura 23 de outubro no Stolen Space Gallery de Londres, onde ele será executado em 1 de novembro. Ele está sendo comissariada por Logan Hicks, um artista de stencil.

Em uma entrevista divulgada no site do Green Day, Hicks disse: "Escolhi artistas que eu senti que uma abordagem semelhante à arte visual como Green Day faz a sua música. ... Embora a maioria dos artistas representados estão bem estabelecidos em suas carreiras , eles abraçam a mesma crueza emocional com sua arte, que fala com o coração e os balanços com o punho. "

Entre os contribuintes para o show estão Will Barras, um ilustrador no Reino Unido; artista pop Ron Inglês; Amsterdam Baseia-se artistas de rua A polícia de Londres, e C215 artista francês estêncil.

A exposição coincide com a turnê da banda na Grã-Bretanha.

Enquanto isso, "American Idiot" continua a ser executado em Berkeley Rep até 15 de novembro.

- David Nunes

Foto: Billie Joe Armstrong do grupo Green Day realizando recentemente em Barcelona. Foto: David Ramos / Associated Press

10-15 - 21 Guns Goes Gold







Green Day "21 Guns" foi certificado ouro pela RIAA em vendas digitais.

10-15 - GREEN DAY MOSTRA FASE 'arte'





Green Day estão para apresentar uma colecção de arte inspirada na música em seu mais recente álbum em Londres no final deste mês.

21st Century Breakdown - The Art Of Rock é um grupo de 21 peças de trabalho original, encomendado pela banda.

A exposição, que coincide com a banda californiana 's forthcoming UK arena tour, começa dia 23 de outubro no Stolen Space Gallery de Londres antes de concluir a 1 de Novembro.

O vocalista Billie Joe Armstrong disse: "Nós sentimos uma forte ligação com esse tipo de expressão criativa, nós pensamos que os fãs saindo vão adorar."

Experiência Hicks
A coleção é comissariada por stencil artista Logan Hicks, que já organizou Banksy Cans Festival, em Londres no ano passado.

A mostra apresenta contribuições de vários artistas internacionais, incluindo Ron Inglês, A Polícia de Londres e C215.

Hicks disse: "Eu escolhi artistas a quem eu achava que tinha uma abordagem semelhante à arte visual como Green Day faz a sua música."

A turnê do trio britânico começa na arena dia 19 de outubro no SECC Glasgow.

0 comentários:

Postar um comentário