Noticias...




10-24 - STOLENSPACE VIDEO DE ABERTURA









10-23 - Preso PROPOSTA





AM just got back from a abertura de "Green Day, The Art of Rock" mostrar na galeria de Londres StolenSpace (previsto), a noite antes de a banda inicia uma série de datas esgotaram na perna do Reino Unido do século 21 Breakdown Tour. 

Logan Hicks (entrevistado) com curadoria da mostra coletiva, que consistia em 18 peças de arte inspiradas as letras do novo álbum. Os artistas participantes foram M-City (Mariusz Waras), Meggs, Peat Wollaeger, Pisa73, Ron Inglês (manchete), Sadhu, Sixten, The Police Londres, Will Barras, Adam (5100) Feibelman, Broken Crow (entrevistado), C215 ( Christrian Guemy), Chris Stain (entrevistado), Componente, Dabs (Myla), Eelus, Jeremias Garcia, Lucamaleonte e, claro, Logan Hicks.

Cada artista recebeu a letra de uma faixa, mas não a música em si, e produziu uma obra de arte inspirada pelas palavras de Billie Joe. Leia sobre a nossa fotos da abertura e detalhes de uma oferta depois do salto.
[Full review at Motion Arrested]

10-23 - People's Choice Awards





Ajuda Green Day se tornar um candidato oficial do People's Choice Awards 2010. Os fãs têm agora o poder de determinar os nomeados para os prémios anuais show. Visite Site e garantir que Green Day para ser um candidato! Os cinco indicados em cada categoria serão revelados nas concessões do People's Choice conferência de imprensa anual, em 10 de novembro de 2009. Apenas os anunciados em 10 de novembro tem a chance de ganhar um People's Choice Award em 6 de janeiro de 2010. 

0 comentários:

Postar um comentário